') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°128 - julho de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 3 de junho e 3 de julho de 2011.

Federação convida público para Encontro de Dirigentes Naturistas

 

A Federação Brasileira de Naturismo convida a todos para participarem do IV EDN - Encontro de Dirigentes Naturistas, em Massarandupió/BA. Este importante evento terá, de forma paralela, o I Fórum de Assuntos Naturistas, que acontecerá de 14 a 17 de julho próximo e está sendo organizado pela ABANAT -  Associação Baiana de Naturismo. Para maiores informações acessem www.abanatmassarandupio.blogspot.com

 

O Jornal Olho Nu, o Portal Brasil Naturista e o site oficial da FBrN publicam material de divulgação sobre o evento. O diretor de Comunicação da FBrN Giulliano Pacheco dará ampla divulgação deste convite oficial da Federação. Enviar material para giullianopacheco@hotmail.com

 

A MDM Naturs também é parceira do evento e possui pacotes para os interessados em participar neste importante encontro naturista. Para tanto basta entrar em contato com Eduardo Oide, através do celular (11) 9950-8610, site: www.mdmnaturs.com.br ou e-mail: eduardo@mdmnaturs.com.br. Também através dos telefones: (11) 4432-2057 - 3423-9663.

 

"É de fundamental importância para o sucesso do evento a sua ampla divulgação junto aos integrantes de cada um dos espaços naturistas brasileiros. Para sua melhor organização os dirigentes e naturistas em geral devem confirmar - via e-mail - sua participação diretamente ao presidente da ABANAT (migcalmongama@yahoo.com.br)", destacou o Presidente João Olavo Rosés.

 

Diretor de Comunicação - Giulliano Pacheco

 

(enviado em 21/06/11 por Giuliano Pacheco)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.