') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°127 - junho de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

Um Guia Para o Resort Naturista Cap D'Agde na França

Img: http://amazingtourismtraveling.com

Vista da cidade de Cap D'Agde

Nesta época do ano muitas pessoas estão pensando sobre a reserva das suas férias e para o naturismo, o maior resort do mundo é baseada em Agde, no Sul da França, em Cap de Agde.

Cap D'Agde resort naturismo foi uma opção popular para o naturismo nos últimos 20 anos e agora atrai mais de quarenta mil pessoas no auge da temporada. Com uma longa praia arenosa, uma considerável área de camping, com excelentes instalações, sua área comercial própria, casas noturnas, bares, restaurantes, hotéis, correios e muito mais, é fácil entender a popularidade desta opção do naturismo fechado.

Em termos de alojamento, o local oferece uma variedade de lugares para ficar como hotéis o hotel EVA, por exemplo, um grande número de blocos de alojamentos, incluindo os nomes de Port Nature, Ambonne Porto, Heliópolis e Vênus Porto, a área de camping e uma série de vivenda com acomodações de estilo. A área de acampamento em si não oferece apenas as áreas para barracas, mas também espaços para trailers e reboques, além da escolha de ficar em um variado número de tipos de moradia.

Cap D'Agde é relativamente fácil de chegar a partir de países da Europa, com o aeroporto de Montpelier apenas cerca de 80 km do resort, não mais do que, em outras palavras, cerca de 30 minutos de carro do aeroporto. Carcassonne, Toulouse Perpignan e outros aeroportos também podem ser usados para voar dentro do país, para depois chegar ao resort.

Quanto a restaurantes, o resort dispõe de uma ampla escolha de lugares para comer e jantar, com os lugares que vão desde lugares hambúrguer estilo americano, ao estilo francês. Cozinhas dos restaurantes tradicionais incluem o excelente Le Calypso (no bloco de Natureza do Porto) e Le Bistrot (também na Porta bloco da Natureza). Estes dois restaurantes sem dúvida são dois dos melhores restaurantes do resort e ambos com comida de qualidade a preços acessíveis.

Você também pode encontrar uma série de comodidades, incluindo um cabeleireiro, garagem, um número de máquinas do banco, várias lojas de roupa, um par de saunas e também um café Internet. O resort tem realmente tudo o que um naturista poderia desejar, incluído dentro do próprio resort.

Coisas para fazer em Cap d'Agde

Há tantas coisas para mantê-lo ocupado em Cap d'Agde e Agde que isso poderia se transformar em um dos mais longos artigos se eu fosse descrever cada um em detalhe. Meu conselho seria o de reservar-se um feriado com sol, vir aqui para Languedoc, na França e descobrir a estância para si mesmo.No entanto tentarei aqui para lhe dar um gosto de muitas coisas para fazer em Cap d'Agde e inspirá-lo a visitar-nos em breve.

Há desportos aquáticos infinitos para escolher, você pode tentar snorkeling ou mergulho sob a água ou a vela, jet-ski e pesca em cima dela. Talvez você seja um audacioso e prefere tentar parasailing (voo de pára-quedas) sobre ele?

Se e quando você se cansar da praia, ou simplesmente não puder mais pegar um sol forte demais, então porque não fazer uma pausa e voltar para a natureza com um passeio pela Canal du Midi? Este fantástico mundo Património se estende ao longo de 240 km por todo o caminho de Toulouse aqui para Agde. Ir para uma caminhada ou levar a sua bicicleta, ou talvez seja realmente aventuroso e fazer um passeio de barco pelo canal, de qualquer forma é a maneira perfeita de passar um dia preguiçoso.

Não se esqueça de dar uma passada sobre a antiga cidade de Agde e vivenciar sua história e cultura. Construída sobre a rocha de lava esta pitoresca cidade é um prazer em passear, com suas muitas ruas sinuosas, restaurantes e lojas de artesanato. Na verdade, este é um ótimo local para iniciar a sua exploração do Canal du Midi ou o grande e maravilhoso Herault River. Comece no início da manhã e termine no centro de Agde para uma boa refeição no almoço. Então, depois do almoço porque não entra no carro e leve alguns minutos até a base do Mont Saint-Loup? Este é o lugar onde o vulcão expeliu a lava que formou o resort milhares de anos atrás. Dê um passeio até a estrada sinuosa para o pico para apreciar a variedade de flora e fauna no caminho.

Este é apenas um breve gosto de algumas das atividades de que você pode querer participar durante as férias aqui na costa do Mediterrâneo. Nem sequer começar a tomar em consideração todas as outras atrações turísticas que você pode encontrar a apenas uma hora daqui.

 

 

(enviado em 18/02/11 por Peladistas Unidos) 


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.