') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°127 - junho de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 3 de maio e 2 de junho de 2011

Valencia usa jogadores nus para esconder novo uniforme do time

 

O Valencia inovou na forma de esconder o seu novo uniforme. A Joma, fornecedora de material esportivo do clube, lançou um vídeo com jogadores e torcedores pelados.

 

O site da campanha explica o motivo do vídeo com a seguinte frase: “jogadores do time entram em campo sem roupa porque eles ainda não têm os novos uniformes”.

 

No entanto, os mais ansiosos terão de esperar muito ainda pelo novo artigo. O lançamento do uniforme está previsto apenas para o dia 30 deste mês. Enquanto isso, resta ver o vídeo dos “peladões” acima.

 

Veja o vídeo na fonte: http://virgula.uol.com.br

 

(enviado em 3/06/11 por Peladistas Unidos)


Barcelona já pode multar por passear nu ou de roupas de banho

 

Um homem  passeia nu pela Avenida Catalunya de Barcelona, isto é, com guarda-chuva para não molhar-se, nem que se resfrie LV

Desde 29 de maio, estas práticas terão uma multa entre 500 e 120 euros, superior a ultrapassar um semáforo vermelho

 

Barcelona (EUROPA PRESS).- A proibição de ir nu ou de traje de banhos pelas ruas de Barcelona entrou em vigor este domingo. Cometerão infrações leves e serão sancionados aqueles que sejam interpelados e se neguem a vestir-se após um aviso da Guarda Urbana: de 300 a 500 euros para os nus ou "quase nus", e de 120 a 300 para os seminus: somente com roupas de banho ou "com outra peça de roupa similar".

 

As multas são mais altas que as aplicadas a um motorista que passa um semáforo vermelho, ainda que haja exceções: o veto ao seminudismo não se aplica no Passeio Marítimo nem nas ruas contíguas à praia, e se mantém a praia nudista de la Duna, em Mar Bella. Além disso, nos casos que haja autorização expressa, como uma possível concentração artística com gente nua, não se lhes aplica a regulação, aprovada em forma de modificação da ordenança do civismo.

 

Sem camisa no centro

 

A Câmara de vereadores repartiu 15.000 tríticos para informar das novas normas a vizinhos e, sobre tudo, a turistas, entre os quais tem proliferado nos últimos dias os passeios pelas ruas centrais sem camiseta coincidindo com a chegada do calor.

 

A Câmara defende regular porque nos últimos anos tem sido detectado que o nudismo se estendeu no centro, e tem aumentado as queixas dos cidadãos coincidindo com a chegada de mais turistas, ao par que a Guarda Urbana atuava com indefinição jurídica por falta de regulação expressa.

 

Até agora se haviam aplicado sanções atendendo-se ao artigo 10 da Ordenança sobre o Uso das Vias e dos Espaços Públicos, que adverte de que não se pode ofender a ninguém, e pela nova regulamentação já se tem interessado municípios da costa catalã, sobre tudo metropolitanos.

 

Leia a matéria completa em http://www.lavanguardia.com

 

(enviado em 29/05/11 por Peladistas Unidos)


Atacante do Chelsea posa nu para campanha contra o câncer

 

Apesar da fase ruim vivida dentro das quatro linhas, Salomon Kalou parece com moral no Reino Unido. O atacante do Chelsea tirou a roupa para a campanha contra o câncer da revista “Cosmopolitan”.

 

A campanha da revista britânica reúne mais 27 homens famosos pelados para o combate do câncer de testículo, além do jogador. Em entrevista a publicação, o atacante do Chelsea avisou que não faz sexo antes das partidas.

 

“Eu sou um bom garoto - não faço sexo no dia antes da partida. Se eu tiver de escolher o que é melhor – sexo ou futebol – eu falarei futebol. São 90 minutos de puro prazer”, falou o jogador.

 

Fonte: http://virgula.uol.com.br/

 

(enviado em 26/05/11 por Peladistas Unidos)


As pessoas jogam videogame peladas em Nova York?

 

A XtendPlay — fabricante de um acessório que promete melhorar a pegada dos controles de PlayStation 3 e Xbox 360 — patrocinou uma festa diferente para jogadores e jogadoras de Nova York.

 

Um placa na entrada diz “É proibido celular, câmeras ou álcool” — mas vimos alguns copos muito suspeitos nas mãos dos peladões. O dono da casa explicou; “A festa já acontece há algum tempo, e desta vez está sendo patrocinada.”

 

Todo mundo aparece pelado [e suado] jogando videogame. É um tanto perturbador, veja se tiver coragem:

 

Assista o vídeo no You Tube: http://www.youtube.com/

 

Fonte: http://hardgamer.mtv.uol.com.br

 

(enviado em 26/05/11 por Peladistas Unidos)


Nova lei proíbe nudismo nas ruas de Barcelona

 

Uma produtora audiovisual especializada em fotografias eróticas aproveita os últimos dias para trabalhar nas ruas antes de entrar em vigor uma lei municipal que proibirá, a partir de 29 de maio, o nudismo e o semi-nudismo em Barcelona.

 

A lei municipal pretende evitar que os cidadãos transitem de maiô, outras peças de roupa banho ou com o tronco desnudo em espaços públicos, exceto em piscinas, praias ou passeios marítimos.

 

A guarda municipal primeiro advertirá sobre a nova lei e quem se recusar a cumprir poderá ser multado com sanções entre US$ 170 e US$ 700.

 

Fonte: http://tvig.ig.com.br/

 

(enviado em 16/05/11 por Airam Santos)


Em protesto, mães promovem "mamaço" em São Paulo

 

Elas foram chegando, colocando os seios para fora da blusa e dando de mamar aos filhos pequenos no saguão do Itaú Cultural, na avenida Paulista (região central). Eram aproximadamente 30 mães que se organizaram para promover o "mamaço", manifestação promovida no Facebook depois que a antropóloga Marina Barão, 29, foi proibida de amamentar seu filho Francisco, de três meses, no mesmo centro de exposições em março passado."Dar de mamar não é um ato obsceno, mas natural, e temos o direito de fazer isso em qualquer lugar", disse a tradutora Laura Lopez, 32, que participou do ato, que contou com o apoio do Itaú Cultural.

 

A entidade mudou a postura após o episódio, considerado um erro já corrigido. Eduardo Saron, diretor da instituição, pediu desculpas a todas as mães.

 

Um ciclo de palestras ocorreu logo após o "mamaço", que incluiu também uma apresentação teatral. "Faltam espaços na cidade voltados a mães em período de amamentação. Essa manifestação serve para mostrarmos isso também", disse Marina Barão.

 

por GIBA BERGAMIM JR.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br

Veja mais fotos clicando aqui

Imagem: Moacyr Lopes Junior/Folhapress

 

(enviado em 16/05/11 por Sérgio Pereira)


'Playboy' lança capa sem nudez para ser vendida em supermercados, diz jornal
 

 

'É um lugar onde passam muitas crianças', disse Felipe Zobaran ao jornal 'O Globo'.

 

A revista "Playboy" vai publicar uma segunda versão de sua capa para ser vendida em supermercados. O motivo é que o local tem uma grande circulação de crianças.

 

"A foto desta capa é fechada no rosto e não aparece peito. O supermercado é um lugar onde passam muitas crianças", disse o editor Felipe Zobaran à coluna "Gente Boa", publicada no jornal "O Globo" desta sexta-feira, 6.

 

Do EGO, no Rio

 

(enviado em 7/05/11 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.