') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°127 - junho de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 3 de maio e 2 de junho de 2011

NATURISMO NA FACULDADE

MARTHA FALCÃO
 

O Graúna marcou presença na Faculdade Martha Falcão, localizada no Bairro Adrianópolis em Manaus, no dia 21 de maio de 2011. Jorge Bandeira e Mário Orestes, que inclusive é ex-aluno da faculdade, falaram sobre os mais diversos aspectos que envolvem o naturismo. Uma seleta plateia ouviu atenta as explicações sobre nossa filosofia naturista, um histórico feito pelo Bandeira sobre o Naturismo no mundo, no Brasil e no Amazonas. Orestes exibiu um excelente material em slides, onde dissertou sobre os conceitos inerentes ao Naturismo e ao Meio Ambiente.

 

Montamos também um stand com documentos diversos de nossa Natuteca, e também distribuímos nosso calendário de bolso aos participantes. O Graúna agradece à Faculdade Martha Falcão e a seu Departamento de Comunicação, especialmente à querida Angelita, aos professores Abrahim e Cláudia. Ficou disso tudo, deste ótimo encontro, outro convite para retornarmos em setembro ao Martha Falcão, onde vamos participar de uma programação mais ampla, incluindo um ciclo cinematográfico. O bom também e que esta atividade foi registrada pelo Darlan (fotos e filmagem), o que vai render mais um dvd de registro naturista para nosso acervo de divulgação de nossas atividades naturistas e ambientais.

Ficou claro que as pessoas tem interesse sobre o tema naturismo, e que este tipo de atividade acadêmica deve continuar a ser desenvolvida, o que acrescenta uma forma de atuação eficaz, fora dos encontros naturistas.

Jorge Bandeira

Manaus, 22 de maio de 2011.

PS Este texto também está publicado no blog:

http://naturismoamazonense.blogspot.com

Jorge Bandeira jorgebandeiramaral@hotmail.com

 

Bandeira e Orestes/naturismo em foco.

 

Coordenadora do evento, Angelita Feijó

 

Stand do Graúna na entrada da sala.

 

A atenta plateia que queria saber mais sobre o Naturismo.

Fotos: Darlan Guedes.

(enviado em 22/05/11 por Jorge Bandeira)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.