') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°127 - junho de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 3 de maio e 2 de junho de 2011

IX Cross Naturista de Cataluña

 

Como já é tradicional, um ano mais se celebrará o Cross Naturista de Cataluña que nesta ocasião chega a sua 9ª edição.

 

Queremos convidá-los a participar nesta nova edição, desta prova tão arraigada no calendário de atividades do Clube Catalán de Naturismo. Mas este ano queremos mudar o cenário e escolhemos o espaço de interesse natural de Rojala – Playa del Torn.

 

A Associação Amigos de la Playa del Torn e o Camping Naturista El Templo del Sol, ambas entidades bem afins e arraigadas neste lugar escolhido, que mantêm laços de amizade e colaboração com o Clube Catalán de Naturismo, nos oferecem sua inestimável colaboração para organizar esta 9ª edição do Cross Naturista de Cataluña.

 

Esta prova está aberta a todas as idades, com uma prova infantil até 14 anos e 400 metros de distância. Para o restante de mais de 15 anos e até os mais veteranos, divididos em várias categorias, a distância será de 4.000 metros.

 

Oito exitosas edições precedem já a este novo Cross, edições que gozaram de uma grande aceitação popular, que se realiza como uma grande festa do esporte nudista e que serviram para converter esta prova em uma das mais consolidadas das que se realizam anualmente na Espanha.

 

Mais informação:

Club Català de Naturisme (CCN)

Tel. 933 054 652 quarta-feira de 19:00 a 21:00 h.

Web: www.naturisme.cat

E-Mail: ccn@naturisme.cat

 

via Info Lugares Naturistas de Juanjo em 07/05/11

 

(reenviado em 1/06/11 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.