') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°126 - maio de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 3 de abril e 2 de maio de 2011

Senador Suplicy diz que Lei Gabeira está perdida

 

O Senador Eduardo Suplicy disse que não teve sucesso ao tentar desarquivar o projeto de Lei que fixa as regras para a prática do naturismo no Brasil e o prazo expirou. Leia a mensagem enviada a Cesar Fleury, em resposta à sua solicitação.

 

"Agradeço sua mensagem e a confiança em mim depositada.

 

Sobre o PLC 13/2000, que fixa normas gerais para a prática do naturalismo, apresentei o requerimento de desarquivamento da matéria (anexo), mas, infelizmente, de todas as tentativas – e foram muitas nesses 60 dias – que fiz para colher as assinaturas necessárias, somente consegui 8 colegas para referendar o pleito (são necessárias 27 assinaturas). Com isso, o prazo regimental de desarquivamento expirou-se.

 

Fiz o que pude, mas os senadores que procurei, na sua maioria, decidiram não assinar o desarquivamento.

O abraço,

Senador Eduardo Matarazzo Suplicy"

 

(enviado em 16/04/11 por Cesar Fleury)


Desconto para naturistas com cartão INF!

 

A Sutille tem lingerie para o dia e noite: calcinhas, soutiens, camisetes, modeladores, camisolas, baby-dolls, conjuntos para dormir das novas coleções da Hope, Forum, UN.I. Plié, Monthal, Miss Victtoria, Nu.Luxe, Femmina, Foligno's, Du Loren e já chegando a coleção da Cor com Amor. Para os meninos, aguardem!

 

Todos os naturistas capixabas associados com CARTÃO INF terão desconto de 15% garantido até o Dia das Mães.

 

25 % DE DESCONTO - SOMENTE DIA 16.04 - SÁBADO - na SUTILLE LINGERIE. APROVEITE!!!

 

Concorra a um CHEQUE-COMPRAS no valor de R$ 600,00  na Promoção Dia das Mães de Birella Calçados, Natural Modas e Sutille Lingerie. E muitos outros sorteios na Sutille até o Dia das Mães, incluindo um lindo presente da Sorelli Modas.

 

Adicione o Blog - http://sutillelingerie.blogspot.com/

- participe de muitos sorteios, veja dicas, informações, tendências, novidades.

 

Sutille Lingerie

Galeria Brusque - parte interna Rua Maria Eleonora Pereira, 714, Jardim da Penha - Vitória - ES. (27) 3235-8104 (ao lado da pracinha do Supermercados Epa)

 

(enviado em 13/04/11 por Maria Luzia de Almeida)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.