') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°125 - abril de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

Clube nudista inglês é despejado
 

Membros do Surrey Downs Sun Club, um clube nudista da Inglaterra estavam comemorando os 70 anos do clube viram-se subitamente despejados do local onde o Clube funcionava em Farley Green, próximo a Albury. Membros do clube afirmam que foram deixados ao relento pelos proprietários do sitio onde os nudistas se encontravam.

O Surrey Downs Sun Club, funcionava neste local desde 1941, isto apenas mostra as dificuldades que o mundo naturista vem atravessando, a exemplo de Portugal e Brasil. O clube que já está na sua 3ª geração de famílias frequentadoras estão esperançosos para encontrar um novo local.

Para saber mais sobre o clube clique no link abaixo

via Os Naturistas em 22/03/11

(enviado em 22/03/11 por Peladistas Unidos)

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 3 de março e 2 de abril de 2011

Reunião entre PBTur, Sonata, FBrN, Grupo Movimento Nu e ambientalistas.

 

Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Renato Feliciano, recebe em seu gabinete a Diretoria da FBrN, SONATA, Grupo Movimento Nu e ambientalistas. O Propósito da reunião foi pedir apoio à Tambaba e dialogar com o secretário a intenção de que o Governo do Estado reafirme o apoio ao naturismo na famosa praia.

 

A Maior preocupação no momento é, caso o resort seja aprovado, que haja algum interesse por parte dos empresários em solicitar o fim da praia para o destino naturista. O secretário, Renato Feliciano, e sua assessoria ouviram os pedidos dos presentes na reunião. Ficou definido que se fará um novo encontro, num, futuro breve, com todos envolvidos para um diálogo a fim de se chegar num entendimento. Feliciano encerrou a reunião dizendo: “Vamos chegar a um denominador comum”.

 

Fonte: Nú em Tambaba

 

(enviado em 31/03/11 por Peladistas Unidos)


Mulher nua tenta alcançar praia de nudismo e fica presa em penhasco

 

Uma mulher nua foi resgatada pelos bombeiros na terça-feira em San Diego, no estado da Califórnia (EUA), depois que ficou presa em um penhasco ao tentar chegar a uma praia de nudismo, segundo reportagem da emissora de TV "Fox San Diego".

 

A operação de resgate levou cerca de uma hora. A mulher de 27 anos tinha ficado presa a uma altura de cerca de 150 metros. Apesar do susto, a jovem não ficou ferida no incidente.

 

De acordo com o porta-voz do Corpo de Bombeiros de San Diego, Maurice Luque, a mulher ignorou os sinais de perigo e entrou em uma área restrita do parque estadual de Torrey Pines.

 

Fonte: http://www.midianews.com.br/

 

(enviado em 24/03/11 por Peladistas Unidos)


Federação amplia comunicação com os naturistas

 

A Federação Brasileira de Naturismo - FBrN aderiu às redes sociais para ampliar a interatividade com os naturistas.

 

Além disso, o uso dessas ferramentas também servirá para otimizar o relacionamento com áreas filiadas, meios de comunicação e profissionais de imprensa.

 

Os links para acesso aos perfis oficiais são: Twitter (@fedbranaturismo), Orkut e Facebook (Federação Brasileira de Naturismo) e blog (www.federacaobrasileiradenaturismo.blogspot.com) .

 

O presidente da FBrN, João Olavo, eleito recentemente, disse que essas ações no campo da comunicação digital pretendem ampliar a transparência de todas as ações da Federação, permitindo o acompanhamento da sociedade naturista sobre a atuação da instituição. Vale lembrar que esta é uma proposta apresentada por ele, quando candidato ao cargo.

 

Diretor de Imprensa - Giulliano Pacheco

 

Fonte: http://jcnaturista.blogspot.com/

 

(enviado em 9/03/11 por Peladistas Unidos)

 

 


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.