') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°124 - março de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 4 de fevereiro e 2 de março de 2011

Documentário sobre a praia do Abricó em fase de realização

 

 

 

Foram dois domingos ensolarados inteiros e cerca de cinquenta pessoas mobilizadas em cada dia para a realização da fase inicial da primeira produção em DVD do jornal OLHO NU.  A praia do Abricó é o tema do documentário que contou com infra-estrutura de superprodução.

 

 

Com roteiro de Pedro Ribeiro o documentário conta a história de um casal, cujo marido tem muita vontade de conhecer uma praia naturista, mas sua mulher rejeita a ideia veementemente. No desenrolar da trama as coisas vão mudando...

 

Neucedir Valério é o diretor de fotografia e Luís Salvador, o diretor técnico. Fellipe Barroso fez as fotografias do making of. O DVD está com previsão de venda para o segundo semestre deste ano.

 

(enviado em 21/02/11 por Anabricó)


Tambaba, praia de naturismo do litoral sul, deve ser proibida para menores de 18 anos avisa o prefeito da cidade

 

O prefeito da cidade do Conde, litoral sul, Aluízio Régis (PMDB) disse, nesta sexta-feira (19), que a praia de naturismo da cidade deve ser exclusiva para maiores de idade.

 

Segundo o prefeito, a medida deve ser adotada após um Termo de Ajustamento de Conduta. Ele disse que o Ministério Público aponta que estava acontecendo pedofilia em Tambaba, mas nega que fotos apresentadas pelo MP tenham sido feitas na praia e afirma que imagens aconteceram em Pitimbu, cidade ao lado de Conde.

 

Aluízio disse que o município vai cumprir o que for determinado pela justiça, mas questionou a medida. “ Se você tira as crianças, você tira a conotação familiar”. O prefeito afirmou que o campo de naturismo de Tambaba funciona com regras naturistas mundiais.

 

Ele anunciou que nos próximos dias terá uma audiência com o promotor da cidade para estabelecer o TAC.

Fonte: http://www.portalcorreio.com.br

 

(enviado em 20/02/11 por Peladistas Unidos)


Turista gaúcho morre em praia de naturismo em SC após descarga elétrica
O militar reformado de 55 anos estava na Praia do Pinho com amigos

 

Um turista gaúcho morreu ontem à tarde em Balneário Camboriú, vítima de uma descarga elétrica. O militar reformado de 55 anos estava na Praia do Pinho, de naturismo, com amigos. Ele preparava o motor home, estava descalço e com os pés na água quando levou um choque ao ligar uma tomada.

 

Quando os bombeiros chegaram, Paulo Roberto Araújo já estava sem os sinais vitais. Ele chegou a ser levado para o Hospital Santa Inês, mas não houve condições de reanimá-lo.

 

O corpo foi encaminhado hoje para a cidade de General Câmara, no Rio Grande do Sul.

 

Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br

 

(enviado em 11/02/11 por Richard Pedicini)


Rede Social NUBrasil está de volta

 

Após ficar fora do ar por um ano, a Rede Social Naturista NUBrasil volta com um novo endereço e novo servidor. O NUBrasil (Naturistas Unidos do Brasil) tem como objetivo de criar uma plataforma de divulgação e promoção do naturismo em nosso país, abrindo um canal dinâmico e interativo onde todos os Naturistas do Brasil.

 

A idéia é construir um site para reunir todos os membros do naturismo brasileiro, pessoas que já freqüentam as áreas naturistas oficiais, e não oficiais, ou apenas praticam o naturismo de forma solitária. O propósito principal da rede e aumentar o numeram de praticantes dessa filosofia e diminuir as fronteiras do naturismo no Brasil.

 

Os membros cadastrados terão acesso a conversar, debater e postar idéias para melhorar a divulgação de nossa filosofia de vida no Brasil. Os interessados a participar desse Orkut naturista, deve acessar o site www.nubrasil.socialparody.com e efetuar seu cadastro.

 

A Rede contata também com outras ferramentas de interação como FaceBook e Twitter.

 

(enviado em 7/02/11 por Jhonas Araújo)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.