') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°124 - março de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

Cartas para esta seção: cartas@jornalolhonu.com

Devem constar nome e sobrenome, cidade e estado do redator

Não serão publicadas cartas anônimas e sem estas exigências.


A farsa começa a cair

 

Caro Pedro Ribeiro,

 

Por toda a minha vida, nunca concordei com injustiças, sejam elas oriundas de onde for. No caso das prisões de naturistas, acusados de PEDOFILIA, sempre acreditei que os acusados foram bodes expiatórios de pessoas e ou grupos interessados em denegrir a imagem da ou das pessoas atingidas em prol de algum interesse, seja ele pessoal ou empresarial. E, pelo andar da carruagem, minhas convicções estão corretas, haja visto que a FARSA COMEÇA A CAIR nos tribunais. O texto abaixo, relativo ao NELCI RONES, concedido pelo TJ da Paraíba, é prova de que alguma coisa está podre no reino dos moralistas, de alguns políticos e grupos empresariais de Pindorama.

 

A propósito, reproduzo uma parte da decisão que ilustra muito bem a questão: “Não tem sentido este cidadão estar preso desde o dia 10 de dezembro do ano passado por suposto caso de pedofilia. Não vejo motivo nos autos para que o paciente responda o processo preso, já que não foi formulada a denúncia. Ele não atrapalhou o andamento das investigações e nem tentou fugir. Na minha opinião, o paciente está sofrendo constrangimento ilegal”, comentou o autor do pedido de vista, desembargador Joás de Brito Pereira Filho.

 

Ao tempo em que me congratulo com o TJ da Paraíba, parabenizo também o meu colega de Banco do Brasil, NELCI JR, pela coragem, bravura e destemor na luta em favor de seu pai. É assim que se faz e é assim que se luta, companheiro.

 

Aos corajosos, a glória, aos covardes, a vergonha da omissão.

 

José Figueiredo

Gov. Valadares-MG

(enviado em 24/02/11)
 


(A partir deste ponto republicação das mensagens enviadas para a redação do jornal OLHO NU entre 3 de fevereiro e 2 de março de 2011)


Parabéns Mirante do Paraíso

PARABÉNS NATURISTAS E FAMÍLIA MIRANTE DO PARAÍSO PELO 9º ANIVERSÁRIO DO CLUBE DE NATURISMO QUE É ORGULHO DE TODOS OS PAULISTAS E BRASILEIROS.

UMA FELIZ FESTA PARA TODOS, COM MUITAS FELICIDADES E ALEGRIA.

Grandes abraços dos amigos do Grupo Naturismo Capixaba,

Associados e Diretoria do Grupo Naturismo Capixaba

Maria Luzia de Almeida

Vitória -ES

(enviado em 12/02/11)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.