') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°123 - fevereiro de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 3 de janeiro e 3 de fevereiro de 2011

Nudismo: Jennifer não se intimidou

 

Jennifer Aniston parece não se intimidar com práticas diferentes, como o nudismo. Segundo a Us Magazine, a atriz até conversou com alguns praticantes recentemente.

 

Segundo a publicação, um grupo de extras estava nos sets do filme Wanderlust, que será protagonizado pela atriz, e logo foram abordados pela própria Jennifer:

 

- Ela estava curiosa e foi conversar com eles, afirmou uma fonte que estava no local.

 

Será que Jennifer está pensando em adotar esse estilo de vida?

 

Fonte: http://estrelando.r7.com/

 

(enviado em 30/01/11 por Peladistas Unidos)


Justiça dos EUA retira multa à TV que mostrou nudez

 

Cena polêmica do filme

Um tribunal federal dos Estados Unidos derrubou hoje uma multa de US$ 1,2 milhão que a Comissão Federal de Comunicações (FCC, na sigla em inglês) do governo americano havia aplicado à emissora de televisão ABC, por esta ter exibido, em 2003, um episódio do seriado "NYPD Blue" no qual uma mulher nua mostrava as nádegas durante sete segundos, antes de tomar uma ducha.

 

A ABC apelou contra a multa no verão (boreal) passado, no Tribunal de Apelações dos EUA, afirmando que o motivo da FCC aplicar a multa era "inconstitucionalmente vago". As informações são da Dow Jones.A decisão judicial foi a vitória mais recente para as emissoras, que nos últimos anos estão desafiando as tentativas do governo americano de controlar e policiar o conteúdo exibido. A decisão efetivamente destrói a habilidade da FCC em forças regras de "moralidade" sobre as emissoras de rádio e televisão.

 

http://br.noticias.yahoo.com

 

(enviado em 5/01/11 por Joaquim Salles)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.