') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°123 - fevereiro de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 3 de janeiro e 3 de fevereiro de 2011

Evandro Telles é o entrevistado do mês

 

 

 

 

Já está no ar, no Blog do JC, a entrevista com meu querido amigo e conterrâneo, Evandro Telles, presidente do Grupo Naturismo Capixaba. O Evandro é esposo, pai, avô, sogro, professor, administrador, naturista e muito mais.

 

 

Leia a entrevista de Evandro Telles clicando aqui

 

 

 

(enviado em 1/02/11 por Maria Luzia de Almeida)


Brasil Naturista bate seu próprio recorde de acessos

 

 

O portal Brasil Naturista bateu seu próprio recorde. Nos últimos 12 meses, atingiu a marca de mais de 2.004.252 (dois milhões, quatro mil duzentos e cinquenta e dois) de acessos, com uma média de 167.021 (centro e sessenta e sete mil) por mês.

 

O maior índice até então havia sido registrado em maio do ano passado, quando recebeu 141.862 acessos num único mês.

 

A marca de mais de 2 milhões de acessos foi impulsionada pelos inúmeros atrativos do veículo como: Revista Eletrônica, TVtube, Cobertura de eventos, BN na Estrada, além do principal diferencial dos demais sites mundiais que é a atualização diária.

 

A equipe do portal satisfeita com os resultados, mas se admite realista e que tem "os pés no chão" para entender que alcançar níveis significativos de acesso não é nada fácil: "Ainda somos uma criança de apenas 8 anos de existência e estamos ainda atrás de outros portais mundiais como o Clothesfree e Vivre Nu, em número de acessos".

 

O portal pode ser acessado pelo endereço www.brasilnaturista.com

 

(enviado em 8/01/11 por Brasil Naturista)


Informativo de janeiro do Graúna

 

 

 

Clique aqui e leia o informativo especial deste começo de jornada naturista de 2011. LEIAM COM CALMA E ATENÇÃO  TODO O DOCUMENTO. O trabalho continua...

 

 

 

 

 

(enviado em 4/01/11 por Jorge Bandeira - diretor de cultura e divulgação)


RENATA FREIRE E A ENTREVISTA DE JANEIRO

 

RENATA BARRETO FREIRE é a primeira entrevistada de 2011 do BLOG do JC.
Renata nasceu em Santos – SP, no próximo mês completará 53 anos de idade e agora que se aposentou, foi promovida à produtora rural orgânica. A entrevistada é casada , seu prato predileto é peixes e massas em geral e tem como time do coração o Santos.

 

Gosta de viver em contato com a natureza, com pessoas e viajar. Não é muito vaidosa. Se considera uma pessoa simples e gosta de usar roupas que a façam se sentir bem quando precisa se vestir. Quanto à Política Partidária, entende que é necessária mas não tem muito jeito para lidar com tantos interesses....considera que é necessário muito “jogo de cintura”.

E VAMOS À ENTREVISTA: via Blog do JC de João Carlos de Souza em 03/01/11

 

(enviado em 3/01/11 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.