') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°123 - fevereiro de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 3 de janeiro e 3 de fevereiro de 2011

XII CONGRENAT

 

Esta reunião bi-anual da FBrN onde os representantes das entidades filiadas e a diretoria da FBrN debatem sobre assuntos diversos relacionado ao Naturismo Brasileiro, buscando assim alavancar ainda mais o movimento no País. Na ocasião além das reuniões são realizadas atividades paralelas como palestras, jogos e festas de confraternização que o público em geral pode participar.

 

O XII CONGRENAT será realizado entre os dias 25 e 27 de fevereiro de 2011, dentro das instalações do Complexo Turístico Praia do Pinho na cidade de Balneário Camboriú – SC e promete repetir o grande sucesso de público e mídia alcançado nos eventos realizados anteriormente no local. Por se tratar de um período de alta temporada e também da proximidade do feriado de Carnaval, a estimativa é que circulem pela praia em cada dia do evento em torno de 2.000 pessoas.

 

Clique aqui e tenha as informações sobre os pacotes de traslado e hospedagem.

 

(enviado em 20/01/11 por Praia do Pinho News)


CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

Estamos convocando todos os representantes dos clubes, recantos, associações e empreendimentos filiados à Federação Brasileira de Naturismo – FBrN, em dia com suas obrigações, de acordo com o Estatuto desta entidade, para a Assembléia Geral Ordinária, a se realizar no dia 26 de fevereiro de 2011, às 13h30min em primeira convocação, e às 14h00min em segunda convocação com qualquer número de representantes, na Praia do Pinho, Município de Balneário Camboriú – SC, com a seguinte pauta:

1. Informes e conferência do número de votos por filiados;

2. Eleições gerais da FBrN:

· Presidência e Vice-presidência

· Conselho de Ética – 3 (três) titulares e 3 (três) suplentes

· Conselho Maior (em função da vacância dos cargos)

i. Região Norte – titular e suplente

ii. Região Nordeste – suplente

iii. Região Sul – suplente

iv. Região Centro Oeste - suplente

3. Posse e apresentação da nova diretoria;

4. Apresentação do plano de trabalho para o biênio 2011-2012

5. Cartão INF – obrigatoriedade x critérios de emissão

6. Assuntos gerais.

A A.G.O. continuará no dia 27 de fevereiro de 2011, às 09h30min, no mesmo local.

Certos de contarmos com a presença de todos desde já agradecemos e lembramos que a assembléia estará inserida na programação do XII CONGRENAT – Congresso Naturista Brasileiro, que começará no mesmo local, na sexta-feira dia 25 de fevereiro de 2011.

Cordialmente,

José Antônio Ribeiro Tannús

Presidente da FBrN

Goiânia, 24 de janeiro de 2011

(enviado em 24/01/11 por Presidência FBrN)


Encerrada as inscrições para candidatos de cargos da FBrN

 

À zero hora do dia 1 de fevereiro, final de prazo para inscrição, a Federação Brasileira de Naturismo recebeu as seguintes candidaturas:

 

PRESIDÊNCIA e VICE-PRESIDÊNCIA: - JOÃO OLAVO PAZ ROSES (CNCS) e MARCELO ALVES PACHECO (BN)

 

CONSELHO DE ÉTICA (3 titulares e 3 suplentes): - RENATA BARRETO FREIRE - NIP e VALDIR NEI HARDTKE DE MELO – ONG PRAIA DO PINHO (apenas 2 candidatos)

 

CONSELHO MAIOR

REGIÃO NORTE (titular e suplente): - JORGE BANDEIRA DO AMARAL - GRAUNA (apenas 1 candidato)

 

REGIÃO NORDESTE (suplente): - ANTONIO CHAGAS FERRO REBELLO - ABANAT

 

REGIÃO CENTRO-OESTE (suplente): - ANDRE SANTIAGO - GOIASNAT

 

REGIÃO SUL: - ETACIR MANSKE – CNCS / HMN

 

As eleições ocorrerão durante o XII CongreNAT, na praia do Pinho, no dia 26 de fevereiro.

 

(enviado em 1/02/11 por presidência da FBrN)


FBrN convoca eleições gerais para o próximo CongreNAT

 

A Federação Brasileira de Naturismo acaba de divulgar o Regulamento da Comissão Eleitoral e os prazos de inscrição aos candidatos dos diversos cargos da Federação.

 

Os prazos são os seguintes:
07 a 31 de janeiro de 2011 – inscrições
01 a 05 de fevereiro – prazo para recursos
06 de fevereiro – homologação e divulgação das candidaturas
07 a 25 de fevereiro – propaganda
26 de fevereiro – XII CONGRENAT – eleição
 

A comissão eleitoral, seguindo o procedimento do último Congrenat, será da própria região, formada por sócios-proprietários da AAPP: EDSON NOÉ DA SILVA (sócio-proprietário, e-mail: edson.noe@neomargroup.com.br); MARILEIA DA SILVA MARTINS (sócia-proprietária) e LUIZ CARLOS DOS SANTOS (sócio-proprietário e atual vice-presidente da AAPP, e-mail: luca0702@pop.com.br)

 

CONDIÇÕES PARA VOTAR E SER VOTADO

a) Somente poderão votar as associações que estiverem em dia com as obrigações com a FBrN. Isto inclui a aquisição dos selos, necessários para emissão do Cartão INF

 

b) Somente poderão se candidatar os naturistas que estiverem filiados à alguma associação filiada à FBrN e que possuam o Cartão INF, em dia (selo 2010).

 

Os cargos são: presidente e vice-presidente , que terão que formar uma chapa, conselheiro de ética e conselheiro maior.

 

Os candidatos para se inscreverem deverão enviar email para a Comissão Eleitoral (emails informados acima) e para a Secretaria da FBrN (secretaria@fbrn.org.br), com cópia para a Presidência (presidencia@fbrn.org.br).

 

No email deverá ser anexada uma cópia do Cartão INF e deverão constar ainda os seguintes dados: NOME; CARTÃO INF; ENTIDADE A QUE ESTÁ FILIADO; DATA DA FILIAÇÃO e CARGO A QUE ESTÁ CANDIDATANDO. Também deverá constar um histórico do candidato no naturismo, em no máximo 10 linhas.

 

Clique aqui e leia o regulamento em arquivo PDF

 

(enviado em 7/01/11 por Presidência da FBrN)


Pacotes para o XII CongreNAT já à venda

 

A Praia do Pinho sediará nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro próximo o XII Congresso Brasileiro de Naturismo, o CongreNAT. A paradisíaca praia receberá naturistas do Brasil inteiro e também do exterior para confraternização, apresentação de sugestões, debates e a eleição do novo presidente da Federação Brasileira de Naturismo. Vai ficar fora dessa?

 

A MDM Naturs preparou pacotes especiais para levar e abrigar os naturistas durante o Congresso. São diversas opções de hospedagem  com preços exclusivos. Clique aqui, confira agora mesmo e faça já a sua reserva.

 

(enviado em 5/01/11 por Eduardo Oide)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.