') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°123 - fevereiro de 2011 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 3 de janeiro e 3 de fevereiro de 2011

Surge nova associação em São Paulo:

A NATFamília

 

Após o fechamento de um antigo grupo naturista de São Paulo, eis que surge um novo e dedicado grupo o NATFamília,  que tem como objetivo reunir casais e famílias de São Paulo para que possam debater temas sobre Naturismo e participar de eventos ligados a ele. O objetivo também é para que possam trocar suas experiências.

 

Será um grupo que irá revolucionar e levantar a tocha do naturismo na cidade de São Paulo. Já conta com um site recém-lançado, grupo de discussão virtual e local onde serão realizados eventos sobre os temas.

 

O principal logotipo do novo grupo tem as iniciais "N" e "F" do qual resume seu nome.

 

O site conta também toda a história do surgimento do naturismo e apresenta a empresa que o está atualmente administrando.

 

Se você pratica o Naturismo e não quer deixar esta tocha se apagar, acesse já o nosso site:http://familiasnaturistas.no.comunidades.net/

 

(enviado em 2/02/11 por Pedro Xavier)


Naturismo Capixaba visita Barra Seca

 

Integrantes do Grupo Naturismo Capixaba estiveram presentes no final de semana, 29 e 30 de Janeiro em Barra Seca e, como sempre, o mais difícil é querer sair daquele local paradisíaco.

 

Chegamos no Sábado de manhã e não perdemos muito tempo com a bagagem e as roupas, deixamos nas pousadas rapidinho e fomos para a travessia do Rio Ipiranga. O barqueiro se propôs a fazer uma excursão pelo local até ao Pontal do Ipiranga para fotos e filmagens, o que deixamos para a próxima vez. Estávamos querendo mesmo é ir direto para a praia e largar o restante da bagagem, a que não tinha ficado nas pousadas, nossas roupas. Quem experimenta essa liberdade não quer saber de voltar.

 

Fomos recepcionados com muitos abraços e largos sorrisos, um bate-papo gostoso e a presença do Márcio Braga, mesmo um pouco dolorido por causa de um acidente de automóvel, naquele local parecia não lhe afetar em nada, creio que encontramos a fonte da juventude, porque ele não muda nunca, sempre com aquela simpatia e a alegria.

 

À noite estávamos querendo ir a um show no Pontal, um estreante me disse: Vamos numa caravana, só vou descansar meia hora e já volto. Cumpriu meia palavra, voltou sim mas só no dia seguinte, todos estavam cansados para ir a qualquer lugar a não ser para cama.

 

No Domingo foi outra dificuldade, de ir para a Praia? Não, de sair dela, até descuidei um pouco do sol. Conhecemos novas pessoas muito agradáveis de se conversar e a troca de idéias só nos enriquece mais ainda. Voltamos olhando para a nossa programação quando iremos retornar.

 

E assim estamos fazendo um verdadeiro Naturismo, com harmonia, alegria e integrados com a natureza e ainda melhor, junto com muitos amigos.

 

Nosso próximo encontro está marcado para os dias 25 a 27 de Fevereiro no Sítio São João, em Guarapari, iremos informar os detalhes durante o mês. Até lá!

 

Grupo Naturismo Capixaba

Evandro Telles

 

(enviado em 1/02/11 por Maria Luzia de Almeida)


Desmentido

 

Foi publicado o encerramento das Atividades do grupo Paulinat, mas o que houve foi o encerramento do grupo Virtual. O Grupo Paulinat estará reorganizando sua diretoria e algumas mudanças deverão ser concretizadas para que ele possa seguir adiante.

 

(enviado em 17/01/11 por Claudia Sereia)


PauliNAT se extingue

 

A Associação naturista PauliNAT (Naturistas Paulistanos), por intermédio de sua presidente Claudia Seria, distribuiu, ontem, 16 de janeiro, e-mail anunciando sua extinção. Alegando falta de comprometimento de seus membros na confirmação da presença nos encontros, o pouco interesse pelo cartão INF obrigatório pela FBrN a partir deste ano e o desvio do foco do Naturismo por parte de muitos associados a presidente se viu forçada a interromper os trabalhos definitivamente.

 

Clique aqui para ler o texto original da mensagem.

 

(enviado em 16/01/11 por Claudia Sereia)


calendário do Graúna 2011

 

 

 

Impresso em Gráfica em alta qualidade o Graúna distribuiu para seus associados e amigos o calendário reproduzido ao lado. Quem quiser imprimir, embora sem a mesma qualidade do original é só clicar para ampliar.

 

 

 

(enviado em 12/01/11 por Jorge Bandeira)


NIP E O PRIMEIRO ENCONTRO DE 2011

 

 

OS NATURISTAS DO INTERIOR PAULISTA JÁ ESTÃO PREPARANDO O PRIMEIRO ENCONTRO AO NATURAL DE 2011. SERÁ NA PROPRIEDADE DA PRESIDENTA RENATA FREIRE NO DIA 29 DE JANEIRO PRÓXIMO. RENATA TAMBÉM JÁ ESTÁ DE OLHO EM SUA PARTICIPAÇÃO NO 12 º CONGRENAT QUE OCORRERÁ EM FEVEREIRO NA PRAIA DO PINHO EM SANTA CATARINA. SUCESSO!!!!

 

 

via Blog do JC de João Carlos de Souza em 11/01/11

 

(enviado em 11/01/11 por Peladistas Unidos)


SOCIEDADE NATURISTA DE TAMBABA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

O Presidente da sonata de acordo com atribuições que lhe conferem no estatuto, CONVOCA os associados em dia com suas obrigações, para participarem da assembleia geral extraordinária que se realizará no dia 16/01/2011 às 11:00 horas em primeira chamada ou às 11:30 em segunda chamada, com qualquer número de associados.

 

PAUTA:

1-APROVAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO ANTERIOR

2-ELEIÇÕES DA NOVA DIRETORIA

 

TAMBABA 09/01/2011

 

(enviado em 10/01/11 por Gione Pereira da Silva Presidente da SONATA)


Grupo Naturismo Capixaba -

início da atividades em 2011

 

Iniciamos nossas atividades em 2011 com uma reunião na residência do Presidente Evandro Telles. Estando presentes do Grupo Naturismo Capixaba: - Agilberto; - Cristina Mendes; - Evandro Telles; - Gilson; - Gilvan; - Marco Aurélio; - Maria Luzia e - Romilda. Representando a NATES o Diretor Ormindo Afonso.

 

O Presidente Evandro fez abertura da reunião dirigindo a palavra para Ormindo.

 

"Desculpe a ousadia, mas Barra Seca é nossa, como também é de vocês o Grupo Naturismo Capixaba. Nada impede que façamos nossas contribuições para ambos os grupos, o que aliás incentivamos a todos essa integração. Tanto é que estamos elaborando a agenda de atividades para 2011 em conjunto para que possamos ter o Naturismo em nosso Estado com mais opções e com muitas alegrias."

 

Demonstramos o Naturismo como deve ser, com cooperação, unidos e fraternos. União não significa unificação, são dois grupos que defendem os mesmos ideais de vida que é a amizade, o respeito e a nudez com dignidade. Nosso propósito é levar ao conhecimento da sociedade o que representa a filosofia naturista de forma mais consciente dando oportunidades para aqueles que querem conhecer mais de perto como é a nossa convivência. Para tanto estamos programando palestras a serem realizadas para diversos grupos na Grande Vitória com participação da Nates e do Grupo Naturismo Capixaba.

 

Ficou decidido por votação:

- Todos os nossos encontros deverá ter um momento para reunirmos e divulgarmos o Naturismo por meio de mensagens e textos;

- O valor da contribuição mensal dos participantes continuará sendo de R$ 10,00;

- Apoio recíproco nos eventos promovidos por ambos os grupos;

- Representação do grupo no CONGRENAT por alguma pessoa da NATES ou do Grupo Naturismo Capixaba;

- 29 e 30 de Janeiro excursão à praia de Barra Seca.

- 19 e 20 de Fevereiro encontro no Sítio São João.

 

(enviado em 8/01/11 por Maria Luzia de Almeida)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2011
Todos os direitos reservados.