') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°121 - dezembro de 2010 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 2 de novembro e 1 de dezembro de 2010

A moda agora é casar pelados

 

Nada de trajes "fechosos" elaborados por estilistas vaidosos. Na China, a moda agora é os noivos se casarem a la Adão e Eva. A nova "onda" só ainda não vai de vento em popa (no sentido conotativo) porque alguns noivos complexados teimam em usar o que no Brasil é chamado de tapa-sexo. Talvez para não atestarem publicamente que chinês come com pauzinho.

 

A Associação dos Ateliês de Casamentos pretende "fechar o comércio" até que o governo proíba essas cerimônias de “ridicularização moral” e de apologia ao microsexo. “Esta moda é um acinte à milenar indústria do casamento", disse Lina Ele, drag queen vice-presidente da associação.

 

O advogado Liu Seul Ku declarou que por se tratar de uma questão de gosto esse tipo de cerimônia não se enquadra em nenhuma lei criminal. Mas advertiu que a divulgação dos álbuns de fotos é considerada pornografia.

 

Fonte: http://ecacaraubensesho.blogspot.com

 

(enviado em 17/11/109 por Claudinei Viana dos Santos)


Encontro do Naturismo com o Teatro

 

O Rio de Janeiro recebe a partir desta sexta-feira (12/11), as primeiras apresentações do projeto "Dionisíacas em Viagem", dirigido por José Celso Martinez Corrêa do Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona (São Paulo), que ficará uma semana na cidade do samba após percorrer sete Estados brasileiros com espetáculos e oficinas.

 

A comunidade naturista do Rio de Janeiro se organiza para participar desse projeto nos espetáculos Bacantes (14/11, as 18h) e O Banquete (15/11, as 19h).

 

Os interessados devem se agrupar na arquibancada à direita da banda, vestidos como manda o naturismo: NUS. Esses espetáculos permitem a permanência de espectadores nus assim como a sua participação em alguns momentos da encenação.

 

Para participar das atividades, basta levar um quilo de alimento não perecível, incluindo as entradas para as peças "Taniko", "Cacilda!!" (favor levar flores), "Bacantes" e "O Banquete" -- a expectativa é que aproximadamente 100 mil pessoas participem do projeto.

 

Divulgem, convidem todos naturistas do Rio para participarem desse ENCONTRO DO NATURISMO COM O TEATRO!

 

Programa
Do dia 12 ao dia 15 a Cia. apresenta os quatro espetáculos do repertório no Teatro Extádio Rio de Janeiro
(Terreirão do Samba - Praça Onze, Av. Pres. Vargas S/N)
Entrada gratuita com doação voluntária de alimentos não-perecível e brinquedos
Proibída para nemores de 16 anos

Espetáculos
Taniko (12/11, as 20h)
Estrela Brazyleira a Vagar – Cacilda!! (13/11, as 18h) - Favor levar flores
Bacantes (14/11, as 18h)
O Banquete (15/11, as 19h)

 

As apresentações no Rio servirão ainda para a gravação do DVD dessa turnê.
As peças serão também transmitidas ao vivo pela internet, no site www.teatroficina.com.br.

 

(enviado em 9/11/10 por Jhonas Araújo)

Leia as matérias sobre estas peças em NATPolêmica e NATPolêmica 2


Marx e a verdade nua

 

Pessoas da Suíça, Alemanha, França, Austrália e de praticamente todos os 50 estados americanos se cadastraram para participar de mais um reality show, que deve ir ao ar ano que vem. Vai se chamar "The Nak'd Truth" (A verdade nua) e pretende mostrar as aventuras de seis adultos -- três homens e três mulheres -- vivendo um mês num clube de nudismo chamado Caliente Resort & Spa, localizado na pacata cidade de Land O'Lakes, perto de Tampa, na Flórida.

 

Os produtores do show procuram por pessoas entre 20 e 35 anos que sejam novatas no universo do nudismo e que jamais tenham ficado nuas em público. Assim que as filmagens começarem -- na primavera do próximo ano ou ainda em Dezembro, se a temperatura permanecer alta, apesar do Inverno -- os escolhidos ficarão nus durante um mês.

 

A que propósito servirá um show sobre seis adultos vivendo um mês num clube de nudismo? Essa foi a pergunta que mandei por email para Debbie Bowen, do Departamento de Marketing e Relações Públicas do Caliente Resort & Spa, em cujo website os interessados em participar do show se inscreveram, também por email.

 

Leia a matéria completa de Silvia Dutra, clicando aqui.

 

(enviado em 5/11/10 por Claudinei Vieira dos Santos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.