') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°121 - dezembro de 2010 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 2 de novembro e 1 de dezembro de 2010

Novo site da A.A.P.P.

 

Temos a satisfação de informar a todos os leitores que nosso nova página já se encontra à disposição da comunidade naturista.

Para acessá-la, nosso endereço é o seguinte: www.associacaoamigospraiapinho.com.br


Estão todos autorizados de nosso link no site, principalmente nas demais entidades representativas.

Naturalmente,

Luiz Carlos Hack

Presidente

 

(enviado em 29/11/10 por Luiz Carlos Hack)


Naturismo neste fim de semana


Domingo(28/11/2010) foi um dia de sol, manhã e tarde de sol, sem chuvas, choveu em Manaus, no Km 32 da Mao/Ita sol direto!

 

Teve jogo de crominó(acho que o nome é esse, o jogo que o Roberto disseminou aqui no graúna, muito legal).

 

Fechamos: dia 19/12 último encontro naturista do graúna de 2010.(domingo/sítio Paulo)

 

Nas fotos visualizem: 2 novas faixas que mandei fazer: da FBrN e outra INF/FNI.

 

Fechamos tb: calendário de bolso 2011 do Graúna (2000 calendários).
Piscina natural foi o dia todo! caminhada nas trilhas. Tivemos uma visitante, Wal, que gostou e promete em dezembro estrear no naturismo.

 

 

(enviado em 29/11/10 por Jorge Bandeira)


CLUBE NATURISTA COLINA DO SOL.

 

A festa de Abertura da temporada de verão, foi maravilhosa, pelo qual, agradecemos a todos que compareceram e fizeram a alegria e o sucesso desta festa.

 

Tudo começou no sábado a noite, com o lual na beira da praia, que compareceram muitos naturistas, onde puderam curtir uma fogueira e muita alegria, com música do Ritmos da Colina e a gaita do visitante Roberto, além de alguns cantores de plantão.

 

No entardecer da noite de domingo, véspera do feriado, tivemos a 1ª apresentação do grupo de pagode "Pela Hora", de Taquara-RS , que logo após animou a noite, no Restaurante do Lago.

 

O BAILE DE ABERTURA DA TEMPORADA DE VERÃO FOI UM SUCESSO! Contamos com a presença de mais de 100 pessoas!!! Tivemos vários sorteios de brindes, para os presentes e a premiação para o casal melhor dançarino de pagode da noite.

 

Para fechar feriadão com chave de ouro, na segunda feira, com um sol maravilhoso, tivemos varias atividades na praia para todos que se fizeram presente!

 

A Colina do Sol agradece mais uma vez pela sua presença.

 

Clique e siga a programação de dezembro para você que não compareceu em novembro, vir em dezembro!!! Estamos esperando por você!

 

(enviado em 27/11/10 por Clube Naturista Colina do Sol)


 


 

 

A Associação Naturista de Abricó convida seus associados e amigos para a comemoração das datas natalícias dos associados nascidos no mês de novembro

 

Dia: 28 de novembro (domingo)

 

Hora: 13 h

 

Local: Praia do Abricó*

 

* se o tempo estiver chuvoso a comemoração poderá ser transferida para 4 de dezembro, sábado

 

A Associação oferece o bolo de aniversário. Mas você traga sua alegria e bom humor. Quem quiser poderá contribuir para incrementar nossa mesa com salgadinhos, docinhos, frutas, etc.

 

Compareça e participe. A continuidade do sucesso da praia depende de todos nós.

 

(enviado em 23/11/10 por Anabricó)


Encontro naturista é no Graúna

 

 

 

Vamos torcer para que neste domingo faça um bonito sol, para que possamos aproveitar nosso NATURISMO no resplendor solar esfuziante!

 

 

Clique aqui e leia nossa convocatória para dia 28/11.

 

 

 

(enviado em 24/11/10 por Jorge Bandeira)


Cancelamento de encontro no sítio

 

Por diversos motivos, o Grupo Naturismo Capixaba achou por bem cancelar o nosso encontro no sítio previsto para os dias 26 a 28/11/10.

 

Aproveito ainda para informar que a nossa confraternização no dia 11/12 será realizada em conjunto com a NATES na residência do Márcio Braga cujos detalhes serão posteriormente comunicado a todos.

 

Informo ainda que o sítio será pago uma vez que fizemos a reserva e confirmamos a nossa presença, o que impediu do proprietário de ter tempo suficiente para alugar para outras pessoas.

 

Abraço a todos.

 

(enviado em 20/11/10 por Evandro Telles)


NATURISMO DIAS 26, 27 e 28 de NOVEMBRO NO SÍTIO EM GUARAPARI

 

Este Sol há de brilhar durante os dias 26, 27 e 28 no sítio São João, em Guarapari!

 

E no sábado, uma NOITE ITALIANA, com rodada de pizzas, macarrão ao frutos-do-mar, lazanha, tudo por conta da associação. Traga o vinho de sua preferência!

 

Mas se chover não será problema, vamos estar lá porque o que desejamos é congregar com os amigos no último encontro do ano ao natural na casa que tem 5 quartos, varanda com churrasqueira coberta embaixo, varanda em cima.

 

Todos os naturistas, associados ou não a qualquer entidade naturista, estão convidados. Para participar, é necessário que todos confirmem suas reservas com o presidente Evandro no fone 3314-6386 ou no email evandro.telles@terra.com.br

 

Clique aqui e leia todos os detalhes

 

(enviado em 16/11/10 por Maria Luzia de Almeida)


Vamos fechar o ano de 2010 ao natural!

 

O GRUPO NATURISMO CAPIXABA vai se reunir para o último encontro do ano no SÍTIO SÃO JOÃO, em Buenos Aires, Guarapari nos dias 26, 27, e 28 de Novembro de 2010. Todos os naturistas, associados ou não a qualquer entidade naturista, estão convidados para congregar em mais um encontro naturista.

 

 

Clique aqui e leia todos os detalhes

 

(enviado em 10/11/10 por Maria Luzia de Almeida)


PROGRAMAÇÃO CNCS - NOVEMBRO 2010

 

Este mês você não poderá deixar de vir para a Colina do Sol! Sua presença será muito importante para que nossos eventos sejam fechados com chave de ouro!

Te aguardamos!

 

Clique aqui e veja a programação completa

 

(enviado em 8/11/10 por Colina do Sol)


Graúna divulga seu boletim de novembro

 

Lembro que o Graúna é dos poucos grupos com um informativo mensal, e isso se repete desde o início de nossas atividades. Pelos meus cálculos, nestes 7 anos já foram pelo menos 84 informativos lançados!

 

Por isso, agradeço sempre pelo apoio e contribuição de vocês, não faria, absolutamente, sozinho este trabalho. Tenho tido o privilégio de contar com o apoio de vocês, mesmo nas eventuais dificuldades que aparecem em nosso percurso.

 

Nossa meta número 1 já está alcançada: temos um grupo com atividade regular no naturismo amazônico, filiado à FBrN. Vamos em busca de outros sonhos, outras possibilidades, nesta viagem maravilhosa que conhecemos por NATURISMO.

 

Boa leitura e ajudem a divulgar este documento linkado aqui!

 

(enviado em 6/11/10 por Jorge Bandeira)


FERIADÃO AO NATURAL NU PLANAT !!!!

 

Venha curtir o feriadão da Proclamação da República ao natural e integrado à natureza ! Dias: 12, 13, 14 e 15 de novembro de 2010.

 

Mesmo local de sempre

 

Clique aqui e veja todos os detalhes dos PACOTES FIXOS

 

(enviado em 6/11/10 por Peladistas Unidos)


Encontro do PauliNAT neste domingo no Mirante do Paraíso

 

Estaremos realizando nos dias 11 e 12/12 um maravilhoso encontro no Mirante do Paraíso, onde será comemorado o aniversário do PAULINAT, além da confraternização com todos os naturistas que lá comparecerem.

 

(enviado em 3/11/10 por Horacio Xavier)


AGENDA DE FIM DE ANO DO GRUPO NATURISMO CAPIXABA

 

Dia 06/11/2010 - encontro de associados e convidados na casa de Agilberto;
Dias 26, 27 e 28/11/2010 - fim de semana no sítio em Buenos Aires, Guarapari;
Dia 11/12/2010 - encontro festivo de fim de ano (definir o local).

 

NOSSA HOMENAGEM A UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, MIRIAN, QUE NOS DEIXOU PARTINDO PARA OUTRA DIMENSÃO. NOSSA ETERNA GRATIDÃO E SAUDADE!

 

naturismocapixaba@gmail.com

 

(enviado em 2/11/10 por Grupo Naturismo Capixaba)


Excursão cancelada

 

A Associação Naturista do Abricó informa que a excursão planejada para o Mirante do Paraíso neste mês de novembro foi cancelada devido à baixa procura e interesse.

 

(enviado em 2/11/10 por Anabricó)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.