') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°120 - novembro de 2010 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 2 de outubro e 1 de novembro de 2010

Alemanha ganha hotel para nudistas

 

No primeiro estabelecimento do gênero no país, será proibido usar roupas durante todos os momentos. Os alemães ganharão em breve uma opção de hospedagem um tanto quanto inusitada. O hotel Rosengarten, localizado na cidade de Freudenstadt (‘Cidade dos Prazeres), ao sul do país, só aceitará hóspedes que não levem roupas em suas malas. Para ser admitido no estabelecimento, só se for pelado.

 

O Rosengarten será o primeiro hotel para nudistas da Alemanha. Atualmente, muitos locais de hospedagem já acomodam os naturistas, mas a diferença agora são as regras bastante rígidas do novo estabelecimento.

 

Segundo o regulamento, todos os hóspedes deverão permanecer pelados durante todos os momentos e colocar toalhas nas cadeiras ou sofás onde se sentarem. Para não atrair engraçadinhos, qualquer comportamento desrespeitoso ou assédio nas áreas públicas será punido com a expulsão.

 

“Esperamos que todos os tipos de pessoas venham ao hotel, incluindo famílias. Nós estamos, inclusive, construindo um playgroud”, conta, em entrevista ao jornal britânico The Times, Frieder Haferkorn, o naturista por trás da idéia. “A cidade é cercada por um belo parque nacional e oferece oportunidades para esquiar e caminhar”, completa.

 

Os arredores do Rosengarten se tornarão, em breve, um pequeno oásis da nudez, se tudo ocorrer como o planejado por Haferkorn’s. Mas ficar sem roupa em pleno inverno alemão atrairá muitos hóspedes? A temperatura ambiente será mantida em 26°C durante todo ano, garante o empresário. Bom, o frio não será o problema.

 

Fonte: Época NEGÓCIOS Online

 

(enviado em 15/10/10 por Claudinei Viana)


Empresa oferece cruzeiro nudista

 

O mundo está repleto de ofertas de cruzeiro. Mas definitivamente não como essa. Uma empresa decidiu lançar para agosto de 2011 um cruzeiro para nudistas. O trajeto escolhido é a costa da Croácia, na Europa. O pacote de oito dias inclui uma visita à ilha de Rab, conhecida entre os agentes de viagem como a ilha do amor. Sugestivo, não?

 

“A Croácia tem várias praias para naturistas. Os passageiros ficarão pelados para nadar e tomar sol, mas estarão vestidos para o jantar”, afirmou ao The Telegraph o porta-voz da eWaterways. A empresa espera que seu pacote, a partir de R$ 1,3 mil (500 libras), atraia a atenção de europeus de várias nacionalidades, mas especialmente os alemães “bastante fãs do nudismo”.

 

O itinerário do cruzeiro ainda inclui paradas nas ilhas de Molat, Olib e Losinjna, na cidade medieval de Cres e na vila de pescadores Volosko.

 

O navio para nudistas contará com um bar, um amplo deque para se tomar sol e um pequeno restaurante de comida tradicional croata. O cruzeiro está marcado para o dia 27 de agosto.

 

Fonte: Época Negócios

 

(enviado em 15/10/10 por Claudinei Viana)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.