') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°120 - novembro de 2010 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 2 de outubro e 1 de novembro de 2010

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

SOCIEDADE NATURISTA DE TAMBABA - O Presidente da sonata de acordo com atribuições que lhe conferem no estatuto, CONVOCA os associados em dia com suas obrigações, para participarem da assembléia geral extraordinária que se realizará no dia 15/11/2010 às 11:00 horas em primeira chamada ou às 11:30 em segunda chamada, com qualquer número de associados.

 

PAUTA:

1 APROVAÇÃO DA ATA ANTERIOR

2 APROVAÇÃO DE NOVOS ASSOCIADOS

3 OUTROS ASSUNTOS

 

TAMBABA 15/10/2010

Gione Pereira da Silva Presidente da (SONATA)

 

(enviado em 25/10/10 por Gione Pereira)


Grupo Naturista Capixaba no sítio em Guarapari

As previsões de muita chuva para o fim de semana do GRUPO NATURISMO CAPIXABA, dias 16 de 17 de outubro, no Sítio São João, em  Buenos Aires, Guarapari estavam se concretizando porque os dias estavam frios e chuvosos. Na quinta-feira, após receber vários emails de naturistas perguntando se ainda haveria o encontro, liguei para o presidente Evandro:

Vejam o presidente Evandro pegando muuuuuuita chuva no sítio!

"- Bom dia, presidente, o que acha vamos cancelar o encontro devido às péssimas previsões da metereologia para todo fim de semana ou manteremos a agenda?  

- Vamos manter, com sol ou chuva.

- Ok, presidente, então, avisaremos a todos e levaremos muitos jogos e leituras para passar o tempo".

 
 
(enviado em 18/10/10 por Maria Luzia de Almeida)

Nossa festa de "despedida"

 

Nos últimos quatro anos o NIP contou com a generosidade de um dos nossos associados, o Parinam, que nos cedia a sua chácara aqui em Campinas para os nossos encontros mensais. Foram quatro anos de muitas alegrias e encontros memoráveis. Mas nada é pra sempre, a chácara foi vendida e o NIP entra agora em uma nova fase, que vai nos dar um pouquinho mais de trabalho...

 

E no próximo fim de semana teremos o nosso encontro de despedida da chácara Parinat, despedida da chácara, não do NIP! Ao que tudo indica este encontro será enorme, já temos uma grande lista de adesões, parece que todo mundo que já passou pela chácara esta querendo visitá-la pela última vez.

 

O encontro será nos dias 23 e 24 de outubro e na noite do dia 23 teremos uma grande festa, têxtil, aberta a todos os nossos amigos e familiares. Gostaria de convidar a todos vocês para este grande encontro de despedida, que marcará o fim e uma era e o começo de uma nova fase no Naturismo do interior paulista.

 

(enviado em 17/10/10 por Sergio Pelado NU)


Graúna divulga seu novo boletim

 

O Grupo Amazônico União Naturista lança seu boletim de outubro que está pronto para ser visualizado. É só clicar aqui.

 

(enviado em 5/10/10 por Jorge Bandeira)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.