') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°119 - outubro de 2010 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 1 de setembro e 1 de outubro de 2010

Estudantes correm nus nas Filipinas para cobrar investimento na educação

 

 

Estudantes da Universidade Politécnica das Filipinas (PLP) correram nus e com os rostos cobertos por máscaras nesta sexta-feira (1) pelo campus, em protesto contra o baixo orçamento repassado pelo governo à instituição. O ritual é inspirado em um símbolo da universidade, uma escultura de bronze de um homem nu, que está com os braços abertos e olhando para o céu.

 

 

Fonte: http://g1.globo.com

 

(enviado em 1/10/10 por Roberto Carlos Pinheiro)


Apagado mural de Francisco Pérez

 

Foi destruído pelo município de Aguascalientes, México, o mural de Francisco Pérez, A evolução do fator feminino, que estava no Palácio do Governo, por conter imagens em nudez, por ordens de um sacerdote católico.

 

A fotografia do mural tomada em novembro de 2009, mostra que a  pintura retoma a obra A criação, do gênio renascentista Miguel Ângelo, mas todos as personagens são mulheres.

 

Este mural se encontrava nas cúpulas da Casa de la Cultura de Encarnación de Díaz, Jalisco, mas foi censurado e destruído por ordens do bispo de Aguascalientes, José María de la Torre Martín.

 

“Se o pintor (Francisco Pérez) tem desejo de pintar suas coisas, que as pinte na sala de sua casa, a ver quem as compra”, disse de la Torre.

 

Leia a notícia completa em http://lajornadaaguascalientes.com.mx

E no site  http://blogs.cnnmexico.com/en-primer-plano/?p=1244

 

(enviado em 16/09/10 por Latin naturista)


Os atores estavam nus e acabaram assustando as pessoas em pleno feriado

 

A polícia militar de Pernambuco informou que foi chamada, no fim da manhã de terça-feira (7), para conferir uma ocorrência Rua da Aurora, no bairro da Boa Vista, perto do Centro do Recife, em que duas pessoas estavam nuas. Ao chegar ao local, os policiais verificaram que as pessoas sem roupa eram dois atores do filme “Febre do rato”, do cineasta Cláudio Assis.

 

Segundo a Polícia Militar, os produtores do filme não tinham informado à PM sobre a cena, que causou tumulto entre quem passava.

 

Antes, outra cena do mesmo filme também chamou a atenção, mas, dessa vez, a polícia havia sido chamada. Nesta sequência, um ator ficava em frente a um tanque do Exército, aproveitando o desfile da parada militar, por conta do feriado da Independência.

 

Não houve nenhuma detenção. A situação foi resolvida e os policiais logo perceberam que se tratava de uma intervenção artística.

 

Fonte:http://curitibando.com

 

(enviado em 13/09/10 por Claudinei Viana dos Santos)


Completamente nu, Carlos Moyá estrela campanha de cerveja

 

Ex-número 1 do mundo, Carlos Moyá praticamente não tem entrado em quadra. No ano passado, o motivo era a série de lesões que estava enfrentando. Agora, foi o nascimento da filha, Carla, neste mês. No entanto, o espanhol resolveu apostar em uma nova carreira: modelo.

 

Moyá posou para a campanha publicitária de uma marca de cerveja. Totalmente nu, o espanhol aparece dentro de uma garrafa da marca. Além dele, a modelo Ariadne campanha.

 

De acordo com o jornal “Marca”, Moyá teve problemas de timidez para fazer a campanha. Depois, porém, se soltou e conseguiu fazer a sessão de fotos.

 

via Nudez no Mundo de Adam Batista em 03/09/10

Fonte: GLOBOESPORTE.COM Madri

 

(enviado em 5/09/10 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.