') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°119 - outubro de 2010 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 1 de setembro e 1 de outubro de 2010

Grupo Naturista Capixaba agenda mais um encontro


O GRUPO NATURISMO CAPIXABA vai se reunir novamente nos dias 16 e 17 de Outubro de 2010, no SÍTIO SÃO JOÃO, em Buenos Aires, Guarapari.  Todos os naturistas, associados ou não a qualquer entidade naturista, estão convidados para congregar em mais um encontro naturista.

 

Estamos preparando um fim de semana bem gostoso com jogos, brincadeiras, sorteios. A artista plástica Cristina Mendes doou uma obra de sua autoria para o bingo, a Sutille Lingerie sorteará brindes e a Pousada Roma Antiga - no centro de Guarapari - fará um sorteio de um final de semana - sábado e domingo - (não incluindo frigobar ou alimentações) em apartamento com ar condicionado e banheira com hidromassagem, para utilização válida até Dez/2010. Para quem desejar desestressar totalmente em contato com a natureza, oferecemos sessões de massagens com preços promocionais.

 

Leia todos os detalhes clicando aqui

 

(enviado me 29/09/10 por Maria Luzia de Almeida)


 

(enviado em 28/09/10 por Anabricó)


Dia mundial do Naturismo para 2011

 

 

 

A Federação Internacional de Naturismo determinou que o Dia Mundial do Naturismo em 2011 será comemorado no dia 5 de junho, um domingo, por todas as instituições afiliadas em todos os países.

 

 

 

 

 

(enviado em 21/09/10 por FBrN)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.