') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°118 - setembro de 2010 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 2 e 31 de agosto de 2010

Cidade francesa proíbe andar sem camisa

 

Decreto determina prisão de infratores. Lei curiosa foi criada na cidade de Perpignan.

 

Contrariando os anseios do governo central, que lança campanha para "salvar o nudismo", a cidade de Perpignan, na França, lançou uma lei inusitada que proíbe andar sem camisa pelas ruas. A localidade francesa publicou no último dia 28 de julho um decreto municipal proibindo a circulação de pessoas sem camisa. Quem não respeitar a norma, pode ser preso.

 

Fonte: g1.globo.com

 

(enviado em 13/08/10 por Peladistas Unidos)


Para ajudar hospital, grupo anda pelado em montanha-russa

 

No total, 102 pessoas ficaram sem roupa em parque da Inglaterra. Grupo conseguiu quebrar recorde para arrecadar dinheiro para hospital. Grupo se revezou em viagens de 40 pessoas para tentar bater o recorde mundial de 'pelados em montanha-russa', em parque de diversões de Southend-on-Sea, sudeste da Inglaterra, neste domingo, 8 de agosto.

 

 

O Objetivo era arrecadar dinheiro para a unidade de cuidados dos seios do hospital Southend. O grupo conseguiu quebrar o recorde anterior, de 32 viajantes pelados, com um total de 102 pessoas sem roupa na montanha-russa (Fotos: Suzanne Plunkett/Reuters)

 

Fonte: G1

 

(enviado em 8/08/10 por Antonio Carnielli)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.