') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°117 - agosto de 2010 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 7 de julho e 1 de agosto de 2010

Grupo defende o direito de andar nu.

 

 

 

 

Um grupo de nudistas protestou neste domingo em Vera, na Espanha, pelo direito de andar nu. (Foto: Jorge Guerrero/AFP)

 

 

 

 

 

Protesto foi realizado em Vera, que fica próximo a Almeria. (Foto: Jorge Guerrero/AFP)

 

 

Fonte: globo.com

 

(enviado em 23/07/10 por Peladistas Unidos)


Mundial-2010: sem roupa, pelos animais

 

Mulheres sem roupa, com os corpos pintados com as cores dos países que estiveram a disputar o Campeonato do Mundo, surpreenderam os mais desprevenidos que passaram esta quinta-feira na avenida Jan Smuts, em Johanesburgo, na África do Sul.

 

Foi mais uma ação de protesto da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), organização de defesa dos animais, que prima pela originalidade na sua luta de longa data contra a utilização de peles de animais pela indústria de vestuário.

 

Um protesto que procura ser mediático de forma a atrair, primeiro, a atenção dos fotógrafos, para depois fazer passar a mensagem a nível mundial. «Una-se contra a crueldade, não use peles», lia-se na mensagem que as ativistas exibiam, em várias línguas. Para este protesto, a PETA contou com a colaboração da Federação Naturista sul-africana que angariou as simpáticas modelos que deram o corpo ao manifesto.

 

Fonte: http://www.tvi24.iol.pt/nota­cias/

 

(enviado em 9/07/10 por Peladistas Unidos)


Torcedor espanhol fica pelado em Madri para comemorar vitória

 

Será que ele também prometeu tirar a roupa caso a Espanha se classificasse para a final da Copa da África do Sul como algumas "modelos" estão fazendo por aí? O "Larissa Riquelme" de Madri ficou peladão na capital espanhola para celebrar a classificação da "Fúria" para a sua primeira final de Copa do Mundo. O ato tresloucado se deu na Puerta del Sol, tradicional ponto de Madri.

 

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/

Através do blog: http://contatojoy2.blogspot.com

 

(enviado em 8/07/10 por Peladistas Unidos


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.