') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°117 - agosto de 2010 - Ano XI

Anuncie aqui

Cap d'Agde – onde naturistas podem nadar livremente, mas é invadida por swingers!

 

É provavelmente a mais incomum cidade na Europa - Cap d’Agde no Sul da França é um lugar onde todo mundo está nu. E eles dizem que ficam nus quase o tempo todo, pois é o modo em que ele estão na praia, no supermercado ou em seus cabeleireiros.

 

Com 40.000 residentes e turistas, o resort tem a maior população naturista da Europa. Ela mesmo se chama como ‘capital do naturismo’.

 

Mas ao lado dos turistas nus que vêm para aqui, swingers procurando aventuras maliciosas também desembarcam na área.

 

Cap d’Agde é parte da cidade de Agde a e está situada no Golfo de Lion. A pequena região tem dez distritos - mas de longe o mais famoso é o fechado e auto-sustentável ‘quartier naturiste (bairro naturista)’.

 

Enquanto que outros destinos naturistas são normalmente dirigidos por um serviço provedor e alugados exclusivamente para turistas, Cap d'Agde é mais como uma vila. Nem todos os visitantes são turistas, há hotéis, bares, supermercados e clubes noturnos. Nudismo é permitido nos locais abertos tanto quanto em açougues, por exemplo.

 

Os Residentes pedalam nus, compram sem roupas – e, naturalmente, vão à praia.

 

Cap d’Agde tem perdido ao passar do tempo sua reputação de ser puramente o lugar favorito entre os naturistas, no entanto - ela também tem se transformado num  destino popular entre swingers.

 

No centro deste espírito libertino está a Baie dos Cochons (ou Baía dos Porcos).  Lá, longe das famílias que simplesmente querem se expor ao sol como Deus as fez, as coisas têm contornos bem mais pesados.

 

‘Sexo na praia’ é mais do que apenas um popular coquetel em Cap d’Agde.

 

Estar como casal, em grupos ou com parceiro de troca – tudo é possível. Exceto para timidez, que não tem lugar aqui!

 

Tão rápido quanto algo pode começar, grandes multidões se formam, e espectadores aclamam os amantes enquanto simultaneamente se acariciam.

 

Sexo em público é realmente proibido na França. O poder público de Cap d’Agde em consequencia gosta de negar essas práticas selvagens - simplesmente ele não pode controlar a situação, já que spray de pimenta e polícia falharam no passado.

 

“Se alguma coisa acontece aqui, então ela atrás de portas fechadas,” disse o recepcionista da vila naturista, David Masella. Mas a verdade nua parece diferente, com pessoas abertamente se acariciando e se masturbando e livremente se deliciando com as brincadeiras safadas de outros.

 

Uma pessoa querendo explorar a sexualidade dos outros pode ainda deixar a praia e ainda terá sorte. Em adição aos cafés, bares e boites normais, a vila naturista também ostenta lojas de fetiches e clubes swingers. À noitinha o código de vestimenta: Menos é mais. Qualquer coisa que dê prazer é permitido - roupas de rede, lingerie, látex e couro são a ordem da noite.

 

Pessoas que querem ir para a ‘cidade nua’ tem que pagar uma taxa de entrada similar a taxa do resort, depois vai até uma porteira - e deixa suas roupas. Ao menos na praia o nudismo é obrigatório, e é comum no resto do resort se você vai ao médico ou se anda de bicicleta.

 

Raspar áreas íntimas do corpo é muito difundido, e muito de vez em quando um piercing íntimo ou anel no bico do peito cintila no brilho da luz do sol.

 

 

Veja a galeria de fotos clicando aqui

 

(enviado em 20/07/10 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.