') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°117 - agosto de 2010 - Ano XI

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 7 de julho e 1 de agosto de 2010

Moradores pedem praia de nudismo para prefeito

 

O prefeito de Seattle, Estados Unidos, resolveu perguntar diretamente para seus eleitores do que eles sentiam falta na cidade. Uma das coisas mais pedidas foi um praia de nudismo.

 

Mike McGinn pediu aos moradores de Seattle que votassem em seu site, o “Idéias para Seattle”. Entre as três mais votadas até agora está “Designar uma área pública de nudismo na praia”.

 

Os dois mil votos de peladões afirmam que a prática naturista é comum na cidade. Seattle recebe diversos eventos naturistas, e a lista é bem grande. Entre esses eventos estão o The Fremont Solstice Cyclists (17 anos), World Naked Bike Ride, Body Pride Ride, Seattle Critical mAss, Love Every Body, Fraternity Snoqualmie, Bare Buns Fun Runs e Nudestock. Segundo eles há diversos pontos em que a nudez é colocada em prática.

 

Fonte: http://virgula.uol.com.br

 

(enviado em 15/07/10 por João Sousa)


 

Americanos querem bater recorde de gente nadando sem roupa

 

Nudistas americanos querem bater o recorde mundial de gente nadando sem roupa. A marca atual é de 13.648 pessoas se banhando do jeito que vieram ao mundo. A Associação Americana de Recreação Nudista quer colocar três mil pelados a mais para conseguir entrar no livro Guinness.

 

A previsão de bom tempo deve ajudar a causa, acredita uma porta-voz da associação: "As pessoas querem fazer parte da história. O calor que está fazendo na Costa Oeste deve atrair ainda mais participantes."

 

Os naturistas podem participar da iniciativa em casa, mas, segundo as regras do Guinness, deve haver pelo menos duas testemunhas presentes e a pessoa deve estar até com água até a cintura.

 

A ideia é ajudar a expandir o naturismo nos EUA. Segundo uma representante do movimento, "temos apenas seis praias nudistas nos EUA. A maioria das pessoas vai ter que participar de casa ou em clubes. Temos que vencer esse puritanismo e estabelecer um precedente para abrir a cabeça das próximas gerações."

 

Fonte: http://virgula.uol.com.br

 

(enviado em 15/07/10 por João Sousa)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.