') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°115 - junho de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 5 de maio e 6 de junho de 2010

Finalmente a exposição!

 

 

 

Depois de mais de um ano, parece que agora vai acontecer: a exposição no CAUA (Centro de Artes da Universidade do Amazonas), com a curadoria de Cristovão Coutinho.

 

 

 

Sexta-feira, 28 de maio, às 19 h, a abertura, com 3 fotos selecionadas da exposição NUANCES, da autoria de Jorge Bandeira.

 

 

(enviado em 24/05/10 por Jorge Bandeira)


BahiaNat realiza seu primeiro encontro em Salvador

 

Jhonas Araújo

A chuva não atrapalhou o primeiro encontro do grupo BahiaNat, realizado no último sábado, dia 22 de maio, na cidade de Salvador. O encontro tinha como iniciativa reunir os naturistas residentes na capital baiana, e de outras cidades do Estado, para expandir e desenvolver o naturismo na região.

 

"Agradeço a Jhonas pelo belo Primeiro Encontro do Bahianat, sobretudo por ter aberto as portas de sua casa para nós" elogia Lauro Belchior (65) via e-mail.

 

Organizado pelo criador da Rede Social NUBrasil, Jhonas Araújo (28), com o apoio dos naturistas Cláudio Costa (32) e Eugênio França (49), o evento contou com a participação de 10 pessoas que se divertiram em completa paz e harmonia. Muitos dos participantes nunca tiveram a experiência do naturismo em grupo e curtiram o momento tomando um banho de piscina na companhia de outros naturistas. "Foi muito divertido e espero que tenha outros encontros do BahiaNat" diz feliz o tímido Cláudio Rangel, 34.

 

Os organizadores afirmam que é um grande passo para o naturismo baiano. "Após os erros da extinta Abanat, nós do BahiaNat queremos apagar esse passado e construir uma nova associação com base no respeito e na igualdade de todos" diz Jhonas orgulhoso de seu feito.

 

A BahiaNat surgiu em 2009 quando Eugênio França, Roberto Soares e Jhonas Araújo se reuniram no intuito de organizar um passeio à praia de Massarandupió, Entre Rios. O passeio não vingou e Roberto teve que voltar para sua terra natal.

 

Em 2010, com o auxílio do NUBrasil como uma ferramenta network, Jhonas conheceu Cláudio Costa que, em poucas conversas via e-mail e msn, se uniram, junto com Eugênio, para organizar o encontro. A iniciativa deu certo e hoje a BahiaNat está a um passo de sair do papel.

 

(enviado em 24/05/10 por Jhonas Araújo)


Encontro naturista no Pará

 

Integrantes da extinta SONAPA realizaram um bonito encontro naturista no último dia 23 de maio, com a participação de doze pessoas e contando com a estréia no naturismo de um casal de namorados.

 

O próximo encontro já foi marcado, acontecerá no dia 13 de junho, dia de Santo Antônio e, na oportunidade, será comemorado o 13º aniversário de casamento de João e Fátima. O local será a bucólica Ilha do Mosqueiro.

 

Os amigos, através destes encontros, refletem se oficializam ou não o grupo no início de 2011. Tudo ocorre com muita calma e se oficializado, terá um outro nome. Também o grupo aproveita para refletir se haverá ou não filiação à FBrN - Federação Brasileira de Naturismo. Interessados podem ligar para 91-81844862 ou enviar e-mail para naturismopara@gmail.com

 

(enviado em 24/05/10 por João Souza)


Colina dos Ventos divulga

suas notícias de maio

 

A chácara naturista Colina dos Ventos, situada na cidade do Conde, na Paraíba, divulga seu boletim de maio.

 

Para ler basta clicar na figura ao lado.

 

(enviado em 22/05/10 por Colina dos Ventos)


Show de mágicas no Mirante

 

Neste final de semana dos dias 21, 22 e 23/05/2010 teremos Fim de Semana Mágico com grande show de mágica naturista e Discoteca Anos 70.

 

Ficaremos com a sauna e Ofurô ligados o dia inteiro, mesmo não tendo chuva e o Sol meio tímido.

 

As apresentações do Mágico serão no sábado à noite, após teremos discoteca e no domingo antes do almoço outra sessão de mágica, tragam as crianças para elas se divertirem.

 

Contatos e reservas: xx 11 2486-0812; 11 4658-6658; cel 11 9984-9309
com Arnaldo

 

Clique aqui e veja o anúncio completo

 

(enviado em 19/05/10 por Mirante do Paraíso)


Encontro Naturista no Pará

 

Encontro naturista entre integrantes da extinta SONAPA, ocorrerá dia 23 de maio de 2010, domingo, em Mosqueiro, a 80 Km de Belém, das 09:30h às 18:00h.

 

(enviado em 14/05/10 por João Carlos de Souza - Belém/PA)


MÃE
Você é a mais doce e pura criatura!
A dedicada esposa, mulher e protetora.
Você...Que me permitiu viver e sonhar
Que me amparou e ensinou a caminhar!
 
MÃE
É seu, o mérito do sucesso que você diz meu!
Pois, você soube transmitir com seu amor,
Sem buscar descanso, com alegria e louvor,
A garra de luta e a grande vontade de vencer!
 
MÃE
Você plantou em mim a harmonia e a paz.
Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter
Você mostrou sempre como amar e a perdoar!
 
MÃE
Você... Ensinou-me a respeitar e ser respeitada!
Você... Ensinou-me a ter honra e ser honrada!
Você... Ensinou-me a sublime arte de ser Mãe!

A família Mirante do Paraíso deseja a todas as mamães um excelente Dia das Mães!!!

 
(enviado em 7/05/10 por Mirante do Paraíso)

Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.