') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°115 - junho de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 5 de maio e 6 de junho de 2010

Maradona correrá pelado por Buenos Aires se Argentina for campeã

 

Diego Maradona, técnico argentino, fez uma promessa nada convencional. Afirmou que correrá pelado pelo centro de Buenos Aires caso a Argentina seja campeã da Copa do Mundo de futebol, que começa no próximo dia 11, na África do Sul.

 

Ele fez a promessa durante uma entrevista para um programa de rádio, segundo a agência AP, mantendo seu estilo polêmico. “Se vencermos a Copa do Mundo, eu correrei pelado em torno do obelisco”, disse ele, questionado sobre como comemoraria a taça.

 

O treinador da seleção argentina fez o comentário dois dias depois de a Argentina vencer o Canadá por 5 a 0, em amistoso preparatório para o Mundial na África. O time não teve Messi. “Se algo acontecesse com ele nesta partida, eu teria sido chutado”, explicou.

 

Vale lembrar que a equipe teve muito trabalho para passar pelas eliminatórias, já sob o comando de Maradona.

 

A Argentina está no grupo B da Copa do Mundo, estreando na competição no dia 12, contra a Nigéria. A equipe ainda enfrentará Grécia e Coreia do Sul na primeira fase da competição.

 

Fonte: http://copadomundo.uol.com.br/2010/

 

(enviado em 26/05/10 por Peladistas Unidos)


Peladona faz ioga durante protesto pacifista em Londres

 

 

Uma manifestante monopolizou a atenção em frente ao Parlamento britânico, em Londres. Pelada, a mulher subiu no teto de um táxi e começou a praticar ioga. Entre um movimento e outro ela gritava: "Pela saída das nossas tropas do Afeganistão!"

 

 

O taxista tentou tirar a manifestante de cima do veículo, mas só mesmo a polícia foi capaz de acabar com o protesto naturista, após cinco minutos de espetáculo zen-politizado.

 

 

Fonte: http://www.redebrasildenoticias.com

 

(enviado em 24/05/10 por Peladistas Unidos)


Turista dorme nu na praia e leva picada de aranha venenosa no pênis


Um turista canadense de 22 anos acordou com o pênis inchado depois de nadar e tirar uma soneca nu em uma praia da Nova Zelândia. Aparentemente, uma aranha venenosa picou o órgão do jovem, segundo reportagem do jornal "New Zealand Herald".

 

A aranha seria uma 'Katipo' (Latrodectus scelio) (Foto: AFP), que é encontrada à beira-mar na Nova Zelândia. "Foi uma picada bastante desagradável", afirmou o médico Nigel Harrison ao jornal.

 

Por causa da picada, o jovem ficou 16 dias internado no hospital. O turista precisou ser hospitalizado porque teve uma miocardite (inflação do miocárdio). Segundo o jornal, esse é o primeiro caso conhecido de miocardite após uma mordida de uma "Katipo".

 

Fonte: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/

 

(enviado em 14/05/10 por Peladistas Unidos e Airam Santos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.