') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°115 - junho de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 5 de maio e 6 de junho de 2010

Caminhante recorre de multa por estar nuz

 

Vai começar um julgamento em Appenzell, na Suíça, porque um caminhante foi multado por andar nu. Uma testemunha apresentou queixa contra ele, afirmando que ele passou por uma zona comum de churrascos e por uma casa de assistência cristã, informa a BBC.

 

A lei local permite que os caminhantes sejam multados por andarem nus, mas o homem apelou para o tribunal.

 

Appenzell é uma região bastante conservadora e devota, que só permitiu que as mulheres tivessem direito de voto em 1990. Os habitantes locais não gostam da reputação que o local adquiriu, de ser um paraíso para os caminhantes nus.

 

A lei federal suíça determina que a nudez não é crime e o caminhante vai apresentar-se em tribunal, esta quinta-feira.

 

Fonte: http://diario.iol.pt/

 

(enviado em 27/05/10 por Peladistas Unidos)


Americanas protestam e querem a liberação do top-less em público

 

Centenas de mulheres reuniram-se em Los Angeles e foram as ruas para protestar contra as regras de condutas daqueles que disponibilizam seu corpo para lutar por causas justas através dos protestos de ruas.

 

Ativistas do site GoTopless.Org, acreditam que as mulheres devem estar legalmente autorizados a ir de topless em público para destacar sua causa.

 

Atualmente, a lei estabelece que as mulheres que se atrevem a usar o nu os E.U.A correm o risco de serem presas.

 

Elas argumentam que alguns homens violam a lei quando retiram suas camisas perante as mulheres usando o semi-nu sem que os mesmos também sejam punidos, segundo opinião de uma das ativistas.

 

GoTopless.Org disse que "enquanto os homens podem usar topless, constitucionalmente as mulheres devem ter o mesmo direito, ou os homens também devem ser obrigados a usar alguma coisa esconder sua peito".

 

Essa briga com certeza tem que ter muito peito!

 

Fonte: http://videosmegapower.blogspot.com

 

(enviado em 27/05/10 por Peladistas Unidos)


Repórter Glória Maria sonha ir para

Saint-Tropez

 

 

Glória Maria está nos Estados Unidos para a sua segunda reportagem para o “Globo repórter”. A jornalista, que já declarou que sua felicidade agora está na convivência com as filhas, Maria, de 2 anos, e Laura, de 1, viaja por duas semanas. “Ficar longe das meninas é uma tortura!”, declara ela, que ainda não conseguiu fazer as viagens dos sonhos com as crianças: “Quero levá-las para Saint-Tropez, na França, porque lá posso fazer topless e deixá-las nuas”.

 

Fonte: http://extra.globo.com

 

 

(enviado em 26/05/10 por Peladistas Unidos)


Grupo de pessoas nuas invade estações de metrô de Londres


Um grupo formado por dois homens e duas mulheres calçando meias e sapatos circulou por algumas estações do metrô de Londres na última semana. Os atores ficaram pelados para promover o seriado da TV paga 'The Naked Office'. O programa com seis episódios propõe que homens e mulheres de uma determinada empresa trabalhem nus.

 

Steven Suphi, especialista em comportamento e apresentadora da atração, acredita que a nudez pode colaborar para que uma empresa tenha um melhor clima e desempenho nos negócios. 'Eu acredito que este processo leva pessoas ao limite, as deixando mais próximas no trabalho', afirma a especialista no site do canal Virgin 1.

 

Fonte: http://correio24horas.globo.com

Foto: reprodução

 

(enviado em 17/05/10 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.