') popwin.document.close() }
![]() |
Jornal Olho nu - edição N°115 - junho de 2010 - Ano X |
![]() |
Anuncie aqui |
|
Caminhante recorre de multa por estar nuz
A lei local permite que os caminhantes sejam multados por andarem nus, mas o homem apelou para o tribunal.
Appenzell é uma região bastante conservadora e devota, que só permitiu que as mulheres tivessem direito de voto em 1990. Os habitantes locais não gostam da reputação que o local adquiriu, de ser um paraíso para os caminhantes nus.
A lei federal suíça determina que a nudez não é crime e o caminhante vai apresentar-se em tribunal, esta quinta-feira.
Fonte: http://diario.iol.pt/
(enviado em 27/05/10 por Peladistas Unidos) Americanas protestam e querem a liberação do top-less em público
Ativistas do site GoTopless.Org, acreditam que as mulheres devem estar legalmente autorizados a ir de topless em público para destacar sua causa.
Atualmente, a lei estabelece que as mulheres que se atrevem a usar o nu os E.U.A correm o risco de serem presas.
Elas argumentam que alguns homens violam a lei quando retiram suas camisas perante as mulheres usando o semi-nu sem que os mesmos também sejam punidos, segundo opinião de uma das ativistas.
GoTopless.Org disse que "enquanto os homens podem usar topless, constitucionalmente as mulheres devem ter o mesmo direito, ou os homens também devem ser obrigados a usar alguma coisa esconder sua peito".
Essa briga com certeza tem que ter muito peito!
Fonte: http://videosmegapower.blogspot.com
(enviado em 27/05/10 por Peladistas Unidos) Repórter Glória Maria sonha ir para Saint-Tropez
Glória Maria está nos Estados Unidos para a sua segunda reportagem para o “Globo repórter”. A jornalista, que já declarou que sua felicidade agora está na convivência com as filhas, Maria, de 2 anos, e Laura, de 1, viaja por duas semanas. “Ficar longe das meninas é uma tortura!”, declara ela, que ainda não conseguiu fazer as viagens dos sonhos com as crianças: “Quero levá-las para Saint-Tropez, na França, porque lá posso fazer topless e deixá-las nuas”.
Fonte: http://extra.globo.com
(enviado em 26/05/10 por Peladistas Unidos) Grupo de pessoas nuas invade estações de metrô de Londres Um grupo formado por dois homens e duas mulheres calçando meias e sapatos circulou por algumas estações do metrô de Londres na última semana. Os atores ficaram pelados para promover o seriado da TV paga 'The Naked Office'. O programa com seis episódios propõe que homens e mulheres de uma determinada empresa trabalhem nus.
Steven Suphi, especialista em comportamento e apresentadora da atração, acredita que a nudez pode colaborar para que uma empresa tenha um melhor clima e desempenho nos negócios. 'Eu acredito que este processo leva pessoas ao limite, as deixando mais próximas no trabalho', afirma a especialista no site do canal Virgin 1.
Fonte: http://correio24horas.globo.com Foto: reprodução
(enviado em 17/05/10 por Peladistas Unidos) |
||
Olho nu
- Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.