') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°114 - maio de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 5 de abril e 4 de maio de 2010

Estrada para a praia do Abricó continua interditada

 

O acesso, outrora mais fácil, para se chegar à praia do Abricó no Rio de Janeiro, continuará interditado pelos próximos seis meses, segundo o programa RJTV segunda edição, que foi ao ar ontem, dia 30, pela Rede Globo no Rio de Janeiro.

 

O acesso continua sendo dificultoso e mais distante pela Barra de Guaratiba.

 

Veja o vídeo da reportagem no site da Rede Globo, clicando aqui.

 

(enviado em 1/05/10 por Anabricó


Acesso à Praia do Abricó continua interditado

Devido às chuvas torrenciais que se abateram sobre a cidade do Rio de Janeiro na semana passada, um grande deslizamento de terra e pedras bloqueou totalmente a estrada que dá acesso à praia do Abricó. A Associação Naturista do Abricó informa que em virtude do acesso precário que somente pode ser realizado por Barra de Guaratiba, do outro lado da montanha, cuja estrada está em péssimas condições, estão suspensas as atividades naturistas da associação na praia até segunda ordem.

Segundo esta foto acima divulgada pelo portal Terra (clique para ampliar), temos uma visão clara do tamanho do estrago.

(enviado em 15/04/10 por Anabricó)


Tempestade isola praia do Abricó

 

 

As chuvas torrenciais que caíram nos últimos dias na cidade do Rio de Janeiro dificultam o acesso à praia do Abricó. Imensas pedras rolaram pela encosta e bloquearam a estrada que liga a Prainha a Grumari, onde se localiza a praia. Ainda não temos fotos da praia do Abricó, mas a julgar pelas fotos da ressaca nas ilhas em frente, presume-se que não deve existir areia no momento.

 

fonte: http://oglobo.globo.com/rio/fotogaleria/2010/11409/ 

 

(enviado em 9/04/10 por Marcelo Neumann)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.