') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°114 - maio de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e/ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 5 de abril e 4 de maio de 2010

REUNIÃO DA SONATA

 

SOCIEDADE NATURISTA DE TAMBABA - REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA. O PRESIDENTE DA SONATA, CONVIDA SÓCIOS E DIRETORES PARA REUNIÃO NO DIA 01/05/2010 ÀS 11 HORAS NA PRAIA DE TAMBABA .

 

PAUTA: POSSE DE NOVOS DIRETORES

 

(enviado em 26/04/10 por GIONE PEREIRA - PRESIDENTE DA SONATA)


Quinto aniversário do NIP foi sucesso!

 

Mais de 80 pessoas compareceram neste final de semana no Mirante do paraíso para comemorar o quinto aniversário de vida do NIP (Naturistas do Interior Paulista). Contrariando as previsões meteorológicas, muito sol e noites estreladas emolduraram a festa animada por um DJ no sábado à noite.

 

"Com certeza teríamos mais de cem, se não fossem as previsões pessimistas", declarou Arnaldo Soares, proprietário do espaço naturista. A alegria e confraternização reinantes podem ser confirmadas nestas amostras em fotos.

 

(enviado em 26/04/10 por Mirante do paraíso)


GRUPO NATURISMO CAPIXABA

Evandro Telles foi eleito presidente do Naturismo Capixaba, que entra em nova fase

No dia 17/04, o Grupo Naturismo Capixaba esteve reunido no salão de festas da residência de Gilson e Maria Luzia para elaborar o seu estatuto e a composição da diretoria. Está agora apto para requerer sua filiação junto à FBrN, o que é um passo importante, deixa de ser um grupo virtual para ser um grupo reconhecido de fato. Indicado o nome de Evandro Telles para presidência e aceito por todos os participantes. Evandro "somente aceitou a incumbência diante do compromisso da participação de todos no desenvolvimento do grupo.

O Naturismo no Estado do Espírito Santo tem a sua história, iniciado por pessoas de inquestionáveis condutas. Se existe hoje a área de Barra Seca temos que ser agradecidos a estas pessoas, bem como a atual direção da NATES, que não tem medido esforços para a sua manutenção e nas divulgações recentemente veiculadas na mídia sobre o nosso estilo de vida.

“Quando o ser humano desfruta as prerrogativas de sua liberdade e é consciente disso, sente-se firmemente inclinado a estender esse benefício a seus semelhantes" diz Evandro Telles citando Carlos Bernardo González Pecotche. E continua "é meu desejo que todos os participantes do grupo tenham a consciência do que representa o movimento naturista, porque é o conhecimento que confere o direito de se ter maior liberdade. Para esse propósito solicito a leitura do livro Corpus Nus de Paulo Pereira que poderá ser adquirido no site www.jornalolhonu.com/loja."

Complementa "é necessária a participação ativa de todos e será sempre exigido o
respeito, a amizade e a união como pontos fundamentais para relacionamentos sólidos e duradouros. Obrigado a todos que a mim depositam a confiança do exercício de um naturismo cheio de vida e de muitas alegrias.

(enviado em 18/04/10 por Evandro Telles)


Graúna informa:

 

O Grupo Amazônico União naturista informa que o encontro do mês será no dia 25 de abril, no sítio do Paulo, com concurso de pintura corporal. Então levem sua criatividade e suas máquinas. Maiores informações com vicaflag@hotmail.com

(enviado em 15/04/10 por Jorge Bandeira)

 

 


Encontro de Abril / Posse da nova diretoria no Paraíso Goiasnat

Sinta-se ao natural! Contato real com a Natureza, Piscina, fogueira, trilhas, águas cristalinas, sinuca, vôlei, jogos interativos e muito mais...

Para preços e informações gerais do Encontro de 23 (sexta, a partir das 14h), 24(sábado) e 25 (domingo) de Abril de 2010, clique aqui!

(enviado em 13/04/10 por Secretaria do GoiasNAT)


Eleição da nova diretoria do GoiasNAT

 

Rua R-16, qd.15, lt.12 - St. Conj. Itatiaia 3 - Goiânia. Dia 09/04/2010. Horário: 19h

Pauta: Eleição da nova Diretoria. Todos estão convidados!

 

Diretoria do Goiasnat: tel. 62 9909 1242; secgoiasnat@gmail.com; Visite o sitio www.goiasnat.com.br; O nosso MSN é goiasnat@hotmail.com

 

(enviado em 7/04/10 por GoiasNAT)


Encontro do PauliNAT vai acabar em PIZZA

 

(clique sobre a figura abaixo para ver melhor todos os detalhes)

 

(enviado em 6/04/10 por Claudia Ferreira)


Naturismo Capixaba se reúne

 

REUNIÃO DIA 17/04/2010, às 16:00 horas na casa de Maria Luzia e Gilson
Pauta: filiação à FBrN, criação do estatuto do Grupo Naturismo Capixaba, composição da diretoria, normas, diretrizes, agendas de reuniões.

 

O Grupo Naturismo Capixaba assumiu o compromisso de filiação à FBrN na assembléia no III ELAN: "Durante o III ELAN, o grupo NATURISMO CAPIXABA, através de sua representante, Maria Luzia, ex-presidente da FBrN, solicitou sua filiação à FBrN, o que será efetuado assim que forem enviados os documentos conforme rege o Estatuto."

 

Desta forma, vamos nos reunir dia 17/04/2010, às 16:00 horas, na casa de Maria Luzia e Gilson, para iniciarmos oficialmente a filiação, sendo um prazer a presença de todos os que desejarem participar deste processo independente de raça, cor, sexo, estado civil, ideologias, etc.

 

Abraços,

 

Maria Luzia, Gilson e Lucas

 

Informações: marialuzia.vix@gmail.com

 

(enviado em 6/04/10 por Maria Luzia de Almeida)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.