') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°113 - abril de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e /ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 10 de março e 4 de abril de 2010

Região da Espanha elimina a proibição do nudismo em todas suas praias

 

A região espanhola conhecida como Tarifa aprovou no dia 23 de março mudança nas posturas municipais de uso da praias que eliminam as zonas reservadas para a prática de nudismo. Desta forma o nudismo fica permitido em qualquer praia da região.

 

Leia a notícia completa no original espanhol clicando aqui:

http://www.algeciras-informacion.com

 

(enviado em 24/03/10 por Peladistas Unidos)


Parlamento português discute mais praias para nudistas

 

A Assembleia da República Portuguesa vai discutir dia 7 de Abril um projeto de lei de Os Verdes que pretende alargar o atual regime sobre a prática de naturismo em Portugal.

 

Mais praias para nudistas e reduzir para 500 metros a distância entre os espaços naturistas e os aglomerados urbanos. Estas são duas das alterações que o grupo parlamentar de Os Verdes propõe à atual legislação sobre naturismo, criada em 1994 e que considera hoje já «desfasada» da realidade. O projeto de lei será discutido dia 7 de Abril na Assembleia da República.

 

noticia: sol

 

Fonte: http://nudis.blogs.sapo.pt/

 

(enviado em 22/03/10 por Peladistas Unidos)


Entrevista com adeptos do naturismo em Portugal

 

O programa da Tv portuguesa SIC (que é retransmitida no Brasil por algumas operadoras de TV por assinatura) "Mundo das Mulheres" entrevista um casal de naturistas portugueses que revelam suas experiências. Veja como tudo é muito parecido no Brasil. A entrevista foi realizada em 25 de julho de 2008 e está dividida em 3 partes. Foi postado no YouTube pela Federação Portuguesa de Naturismo.

Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=7-mMhiYhK70&feature=related

Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=7YvDzjH8zns&feature=related

Matéria de Júlio Esteves

 

(enviado em 18/03/10 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.