') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°113 - abril de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e /ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 10 de março e 4 de abril de 2010

Atas da Assembleias realizadas durante o

III ELAN

 

A Federação Brasileira de Naturismo divulga as atas das assembleia geral ordinária e da assembleia geral extraordinária realizadas no dia 7 de março de 2010, durante o III Encontro Latino Americano de Naturismo realizado na Colina do Sol.

 

Clique sobre os links a seguir:

Ata da Assembleia Ordinária

Ata da Assembleia Extraordinária

 

(enviado em 24/03/10 por Presidência FBrN)


FBrN - um ano de mandato

 

Já faz doze meses que fomos escolhidos para liderar a Federação Brasileira de Naturismo, em um pleito democrático, nunca antes acontecido, mesmo por que, geralmente não havia candidaturas prévias. Era sempre uma homologação de alguém que se dispunha a fazer este trabalho ou em alguns casos, uma pessoa abnegada, que aceitava, na própria assembléia, o cargo de presidente.

 

Os tempos mudaram e hoje temos uma diretoria e dois conselhos, eleitos pelas associações filiadas à FBrN. Muito se falou desta eleição, inclusive que uma ou outra pessoa detinha tantos por cento dos votos e que sozinho poderia indicar quem quisesse. Ledo engano, pois a fórmula de representatividade da associações, exatamente igual à fórmula adotada pela INF-FNI, apenas modificando o peso, não permite essa disparidade. Isso pode ser comprovado pela própria folha de assinatura das pessoas presentes, e que inclusive foi registrada em cartório no dia 18 de novembro de 2009. onde mostra que havia 20 associações e 7 dirigentes, num total de 35 votos. ...

 

Leia a Carta aos naturistas completa, clicando aqui.

 

(enviado em 21/03/10 por Presidência FBrN)


FBrN cria sua ouvidoria

A Federação Brasileira de Naturismo acaba de criar em sua página na Internet (www.fbrn.org.br) a seção Ouvidoria destinada a receber sugestões e reclamações a respeito do próprio site, do Código de Ética, das associações e empreendimentos e outros assuntos.

Não serão aceitos e-mails sem identificação, devendo o remetente informar: NOME; ENDEREÇO; ASSOCIAÇÃO A QUE ESTÁ FILIADO e NÚMERO DO CARTÃO INF.

Para os não filiados, deverá ser informado TELEFONE E IDENTIDADE.

(enviado em 18/03/10 por Presidência FBrN)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.