') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°113 - abril de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

Cartas para esta seção: cartas@jornalolhonu.com

Devem constar nome e sobrenome, cidade e estado do redator

Não serão publicadas cartas anônimas e sem estas exigências.


(A partir deste ponto republicação das mensagens enviadas para a redação do jornal OLHO NU entre 10 de março e 5 de abril de 2010)


Editorial (3)

 

Faço aqui meu apoio incondicional ao editorial do único jornal democrático dentro do movimento naturista brasileiro. E diga-se de passagem desde o tempo que enviava arquivos .doc...., sempre foi ícone de jornalismo sério, atuante e democrático dentro do Naturismo Brasileiro.

 

Tem o meu apoio, meus respeitos e agradecimento pela conduta correta, sempre democrática e lutando pela liberdade da imprensa no Brasil.

 

A apresentação de tal moção no III ELAN, e aprovação mancha nosso movimento, colocando a pecha de censura quando o mundo clama por liberdade sempre. A Federação ainda não encontrou seu norte.

 

Parabéns Pedro Ribeiro, parabéns a toda equipe do jornal OLHO NU. O grupo Papo Naturista coloca-se à disposição e eu particularmente mando aquele abraço bem grandão....

 

Saudações Naturistas.

 

Cesar Fleury Moraes

Santa Cruz do Rio Pardo - SP

(enviado em 17/03/10)


Editorial (2)

 

Prezado Pedro:

 

com grande alegria li hoje o seu editorial. Parabéns pela maneira como está agindo. Parabéns também pela visita ao André Herdy. E louvo sua coragem, lealdade, honestidade, que ninguém tem o direito de contestar.

 

Um grande abraço,

 

Lauro Belchior Mendes

Lauro de Freitas - Bahia

(enviado em 13/03/10)


Editorial

 

CONCORDO PLENAMENTE COM O EDITORIAL DO JORNAL OLHO NU DE MARÇO.
SUBSCREVO E ASSINO EM BAIXO. TODO CIDADÃO TEM O DIREITO DE PUBLICAR SUA INSATISFAÇÃO AINDA QUE ESSA INSATISFAÇÃO NÃO VENHA A SER ACEITA OU
RECONHECIDA PELA FEDERAÇÃO. CALAR,JAMAIS, DIANTE DE TAL FATO.

 

Jorge F. Ramos

Brasília - DF

(enviado em 13/03/10)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.