') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°112 - março de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

Guia de viagens FKK Europa 2010

via Info Lugares Naturistas de textal em 20/02/10

Para todos aqueles naturistas ou aficionados ao camping que pensem sair de viagem pela Europa há um interessante guia posto à venda a um ano mais, que lhes resultará muito útil.

Se trata de “FKK Reiseführer Europa 2010″ (ISBN 978-3-7956-0313-7) que poderia traduzir-se por “FKK Guia de viagens Europa 2010″ contém uma completíssima informação de campings, praias, clubes e organizações nudistas de quase toda Europa, com dados da Alemanha, Áustria, Bélgica, Croácia, Dinamarca, Eslovênia, Espanha, França, Grã Bretanha, Grécia, Holanda, Hungria, Itália, Luxemburgo, Noruega, Portugal, República Checa, Suécia e Suíça.

Em cada camping, hotel, clube, organização, etc. que se citam no guia se indica o nome do estabelecimento, endereço, telefone, e-mail de contato, forma de chegar, localização, se se trata de um lugar privado ou público, além de uma detalhada lista dos serviços com que conta cada estabelecimento, por último em determinados clubes ou campings se indica além disso se é necessário possuir o cartão da FNI para poder aceder. Um completo guia em definitivo imprescindível se pensamos em viajar pela Europa e conhecer centros e campings naturistas.

Publicada pela Editora Drei Brunnen Verlag, este guia tem um pequeno inconveniente e é que está editado em alemão ainda que se entenda perfeitamente pois está cheio de símbolos ou ícones de fácil compreensão.

O guia “FKK Reiseführer Europa 2010″ não está à venda no Brasil mas pode adquirir-se facilmente pela Internet através de qualquer livraria “on-line” internacional, por exemplo Iberlibro.com.

A informação deste livro está incluída junto com outros no Monográfico da web “Libros y Guías sobre Naturismo, Nudismo y Desnudo Artístico”.

(enviado em 20/02/10 por Peladistas Unidos)

A partir deste ponto, republicação e /ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 6 de fevereiro e 9 de março de 2010


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.