') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°112 - março de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

Carnaval no Mirante do paraíso em fotos

O carnaval no Mirante do Paraíso, o tradicional resort naturista de Igaratá, em São Paulo, fez uma maravilhosa festa para comemorar o reinado de momo. Veja as fotos.

(enviado em 19/02/10 por Mirante do Paraíso)

A partir deste ponto, republicação e /ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 6 de fevereiro e 9 de março de 2010

(enviado em 25/02/10 por Anabricó)


Vou ficar pelado, já não aguento tanto calor

 

Já não aguento mais de tanto calor, ainda bem que posso ficar pelado o tempo todo aqui no Mirante. Venha você também se libertar de tanta roupa, tanto preconceitos, vamos ser livres e ser o que somos

 

A prática do naturismo cada vez mais está despertando na cabeça de todos e nada melhor esse final de semana para começarmos essa idéia, e para os adeptos nada melhor para praticarmos.

 

Contatos e reservas: xx 11 2486-0812; xx 11 4658-6658; cel xx 11 9984-9309

com Arnaldo

 

(enviado em 24/02/10 por Mirante do Paraíso)


Expo-Luz em Abricó

 

Para comemorar o Dia Nacional do Naturismo, a Associação Naturista do Abricó promoveu na praia do Abricó, no dia de ontem, a mostra Expo-Luz, em um painel que contava a história do Naturismo no Brasil e de sua precursora Dora Vivácqua, a Luz del Fuego.

 

Os textos e fotos atraíram a atenção de muitos frequentadores que conheceram um pouco mais sobre a nossa filosofia de vida.

 

(enviado em 22/02/10 por Edson Rodrigues)


Naturismo capixaba

 

Temos o grande prazer de comunicar ao Grupo Naturismo Capixaba, que neste próximo final de semana, dias 20 e 21 do corrente, a Pousada Lua Nua em Barra Seca no Município de Linhares ES, só fará reservas para NATURISTAS.

 

OPORTUNIDADE PARA CONHECER A ÚNICA PRAIA OFICIAL DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO.

 

Reservas.: 27 9966-3100; 27 9984-5933; E-mail: pousadaluanua@hotmail.com

 

(enviado em 19/02/10 por Ormindo Affonso Neiva Pinto)


Carnaval abricoense

 

O carnaval na praia do Abricó não passou em brancas nuvens. Para comemorar o reinado de Momo alguns frequentadores se fantasiaram para alegrar ainda mais o ambiente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(enviado em 18/02/10 por Edson Rodrigues)


Encontro de Fevereiro 2010 no Paraíso Goiasnat: sinta-se ao natural

 

Neste final de semana!

Contato real com a Natureza, piscina, fogueira, trilhas, águas cristalinas, sinuca, voley, jogos interativos e muito mais...

 

Clique aqui, veja todos os detalhes e não perca.

 

(reenviado em 18/02/10 por GoiasNAT)


Da Folia ao Paraíso

 

"Alalaôôô ôôô alalaôôô ôôô, eu mato, eu mato" é em ritmo de carnaval que o Mirante cada vez mais está crescendo sua clientela e os freqüentadores cada vez mais acirrados. Venha você também fazer parte desta estatística no espaço Naturista que mais cresce no BRASIL.

 

Neste final de semana teremos bastante calor o que nos ajuda na prática do naturismo. Aqui você faz novas amizades, encontra velhos amigos, se diverte, descansa e, o mais gratificante, fica algumas horas realmente no Paraíso. Afinal o nome já fala: MIRANTE DO PARAÍSO

 

Reservas e contatos: xx 11 2486-0812; 11 4658-6658; cel 11 9984-9309
com Arnaldo

 

(enviado em 18/02/10 por Mirante do Paraíso)


Naturismo na Feira Literária de Barra de Jucu

 

Quem for aproveitar o carnaval na Barra do Jucu, Vila Velha, ES, não pode deixar de ir ao ateliê KLEBER GALVÊAS e visitar a FEIRA LITERÁRIA DA BARRA DO JUCU organizada pelo artista. São mais de 500 títulos de escritores capixabas. O Naturismo está presente através do livro VERDADES QUE AS ROUPAS ESCONDEM - COLETÂNEAS NATURISTAS - de EVANDRO TELLES. Também será apresentado ao público um exemplar da revista Brasil Naturista - edição especial de verão "GUIA BRASILEIRO DE NATURISMO". A Feira teve sua abertura dia 12/02 e segue até o dia 28 de fevereiro.

 

"Ser naturista não é só tirar a roupa, é merecer ficar sem elas. Merecimento alcançado pelo desprendimento do corpo e mente, é a conquista da liberdade perdida na era colonialista, é a convivência harmoniosa e respeitosa com todos os que o cercam, incluindo aí também os animais". "A época da escravidão acabou, mas continuamos presos em nós mesmos, nos valores ditados como importantes, nos modismos ditados por uma telinha de televisão, nas propagandas enganosas de que a beleza é fundamental. Continuamos escravos dos desejos de consumo como ostentação de poder e orgulho". "É preciso respirar, deixar o corpo sentir toda a energia que só a natureza pode proporcionar e é imprescindível tirar as amarras da Escravidão das Roupas". (Trechos do livro VERDADES QUE AS ROUPAS ESCONDEM).

 

Conheça o atelier e a Feira Literária acessando o link do programa jornalístico ES Notícias 1ª Edição http://gazetaonline.globo.com/index.php?id=/local/tv_gazeta/estv1/index.php

 

(enviado em 16/02/10 por Naturismo Capixaba)


Colina do Sol com muita diversão e alegria

 

Viemos com o prazer de informar-lhes que a Colina do Sol apresentou dois dos mais maravilhosos finais de semana dos últimos tempos, marcados por um clima maravilhoso de muito calor, promovendo muita alegria e diversão aos nossos sócios e visitantes.

 

No dia 30/01, a festa dos Aniversariantes foi mais uma vez um sucesso a parte, acompanhado com uma prazerosa música do Colineiro Valdir, tendo a marcante presença dos campistas da Colina do Sol no Restaurante do Lago, promovendo muita alegria e diversão. Tradicionalmente, os aniversariantes do mês de Janeiro e seus representantes foram homenageados...

 

Leia a matéria completa clicando aqui

 

(enviado em 9/02/10 por Maria Luzia de Almeida)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.