') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°112 - março de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e /ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 6 de fevereiro e 9 de março de 2010

Universitários peladões

apresentam telejornal inglês

Eles anunciam notícias do dia em Cambridge e tiram sarro da escola

 

- Vamos às notícias do tempo. Nossa, está um frio de congelar aqui na faculdade. Dica: saiam com muito casaco hoje, gente!

 

O cenário do telejornal é um dos prédios da sóbria universidade de Cambridge, na região central da Inglaterra. Os dois apresentadores – John Tucker e Jane Doe, nomes falsos – usam apenas óculos, para dar um ar sério. Eles narram peladões as notícias do dia para o canal universitário.

 

O programa chama-se Naked News (Notícias Peladas). O casal filmou o primeiro telejornal, com três minutos de duração, às 6hs da manhã, para evitar confusão na entrada dos alunos. Antes de começar, dão uma volta com roupões pela faculdade. Ao tirá-los, começam a anunciar as reportagens, com sorrisinhos no rosto e fazendo piadas. Depois de encerrar a gravação, John e Jane dão uma volta de bicicleta pelo campus, ainda nus.

 

Jane, aluna do segundo ano do curso de Biologia, contou a jornais ingleses que apresentou o programa sem nada no corpo só para tirar um sarro dos estudantes.

 

- Eles levam esse negócio de estudar muito a sério. O único problema na gravação foi que estava um frio de rachar e eu quase morri congelada. Mas vamos fazer outro episódio do Naked News, prometeu Jane.

 

O vídeo da estreia do programa foi parar no youtube e teve 800 mil visitas em uma semana.

 

A universidade não divulgou nenhum comunicado oficial sobre o episódio.

 

Mas a saga dos estudantes peladões promete cobrir a universidade de debates e polêmicas.

 

Fonte: http://noticias.r7.com

 

(enviado em 6/03/10 por Peladistas Unidos)


Estátua 'Vênus de Milo' de neve é coberta por ordem da polícia nos EUA

 

Uma família de Nova Jersey foi obrigada pela polícia a cobrir o peito desnudo de uma "Vênus de Milo" de neve que esculpiram em seu próprio jardim.

 

Elisa González, mãe de 44 anos residente na localidade de Rahway, relatou que construiu junto com os filhos de 12 e 21 anos a cópia da famosa estátua grega sem braços.

 

"Muitas pessoas do bairro saíram às ruas, se interessaram e tiraram fotos, vizinhos com quem nunca tínhamos falado antes", relatou González à AFP.
 

Mas um vizinho anônimo denunciou a presença da mulher de neve desnuda e a polícia pediu que fosse vestida ou destruída. "Não quisemos ter problemas com a polícia e a cobrimos com uma roupa", disse González.

 

Fotos de "antes" e "depois" da intervenção policial mostram a estátua de neve original e depois com os seios e o quadril - mais dignos de Botero pela robustez do que de uma escultura clássica --escondidos atrás de um biquíni e de uma canga.

 

Fonte: http://g1.globo.com

 

(enviado em 4/03/10 por Peladistas Unidos)


Igreja na Virgínia gera polêmica ao receber fiéis nus
 

Imagem: BBCUma igreja no Estado americano da Virginia (nordeste dos Estados Unidos) está causando polêmica ao receber fiéis nus. Até o pastor celebra o culto como veio ao mundo.

 

Segundo informações da BBC, na capela de Whitetail - comunidade nudista fundada em 1984, na cidade de Ivor -, roupas são um item opcional.

 

"Eu não acredito que Deus se importe com a maneira como você se veste quando você faz suas orações. O negócio é fazer as orações", diz Richard Foley, um dos frequentadores.

 

Para os que não fazem parte da congregação, a ideia de uma igreja nudista não agrada muito. Várias pessoas ouvidas nas ruas de Ivor se surpreenderam e disseram achar o conceito de uma igreja nudista desrespeitoso.

 

O pastor Allen Parker discorda: "Jesus estava nu em momentos fundamentais de sua vida. Quando ele nasceu estava nu, quando foi crucificado estava nu e quando ressuscitou, ele deixou suas roupas sobre o túmulo e estava nu. Se Deus nos fez deste jeito, como isso pode ser errado?"

 

Fonte: http://www.band.com.br/jornalismo/mundo/conteudo.asp?ID=269611

 

(enviado em 26/02/10 por Claudinei Viana)


Subprefeita em SP, Soninha posa nua para calendário de ciclistas

 

Calendário com a subprefeita Soninha Francine será lançado no fim do mês em São Paulo (Foto: Carlos Alkmin/CicloBR). Nua e ao lado de uma bicicleta. É assim que a subprefeita da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, Soninha Francine (PPS), irá aparecer em uma das folhas de um calendário que será lançado no dia 28 de fevereiro pela ONG CicloBR, na capital paulista. O calendário mostra diversos cicloativistas em poses discretas e não explícitas e tem como objetivo levantar fundos e divulgar o movimento.

 

Apesar de ter sido a sua primeira experiência do tipo, Soninha disse não ter se intimidado com a falta de roupa. “Eu não tenho problema exatamente em ficar sem roupa. Eu tenho mais vergonha de posar para foto. No Brasil, o corpo erotizado aparece em qualquer comercial. Agora o corpo nu, sem erotismo, é tabu”, disse a subprefeita ao G1 na manhã desta segunda-feira (8).

 

“Eu entendi que não ia ser nada escandaloso, explícito e pornográfico, aí eu topei. São duas coisas que eu acredito – o cicloativismo, que é uma linha forte que tem que ser seguida, e a nudez. A gente tem que aprender a lidar com isso", completou ela, que tem três filhas.

 

Leia a matéria completa clicando na fonte: G1

 

(enviado em 8/02/10 por Peladistas Unidos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.