') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°112 - março de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e /ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 6 de fevereiro e 9 de março de 2010

Google exclui perfil naturista do Orkut

(carta enviada ao Google)

 

Prezados Senhores, Equipe do Google!

 

Nesta semana recebemos a mensagem, abaixo, em resposta ao email solicitando informações por terem deletado o orkut do Grupo Naturismo Capixaba - Vitória- ES.

 

Não concordamos que não haja uma explicação cabível, ou nenhuma, para o fato do Orkut de um Grupo ser deletado sem NENHUMA justificativa. Isto não é correto para com os clientes do Google, que somos nós Internautas! Nem um aviso de Alerta nos foi enviado!

 

Sendo o Google uma empresa que deseja continuar a ser respeitada por seus usuários, é fundamental que priorize o respeito a todos os seus clientes. Vocês imaginam quanto tempo gastamos montando e administrando nosso perfil no Orkut, adicionando fotos, recados e outros perfis para que ele seja deletado sem nenhum aviso ou justificativa?

 

Desejo registrar que em NENHUM momento nós postamos artigos, fotos ou outros meios de comunicação que agredissem, ofendessem ou que desrespeitassem a terceiros. O nosso Orkut foi montado com a finalidade única de divulgarmos o Grupo e a filosofia naturista mantendo todo o cuidado de não expor situações constrangedoras, fotos sem autorização de terceiros, etc, ao contrário de milhares de Orkuts com perfis voltados para o sexo, luxúria e outras aberrações, com perfis falsos "Violando os Termos de Serviços".

 

Não desejo acreditar que nosso Orkut tenha sido deletado por puro PRECONCEITO ao movimento naturista, o que nos levará a procurar, enquanto cidadãos e consumidores, os nossos direitos na justiça.

 

Na certeza de que a Internet é hoje o maior e o melhor meio de comunicação do planeta, e na certeza de que teremos nosso perfil NATURISMO CAPIXABA devolvido a seus integrantes, agradecemos desde já.
NATURALMENTE

 

Maria Luzia A. de Almeida

p/ Grupo Naturismo Capixaba

 

P.s. email enviado com cópia para a FBrN - Federação Brasileira de Naturismo (www.fbrn.org.br), ao Conselho Maior da FBrN, para as mídias naturistas jornais Olho Nu (www.jornalolhonu.com) e Brasil Naturista (www.brasilnaturista.com) e ao Grupo Naturismo Capixaba.

 

----- Original Message -----
From: The Google Team
To: marialuzia.vix@gmail.com
Sent: Friday, February 26, 2010 9:51 AM
Subject: Re: [#604660040] naturismocapixaba@gmail.com


"Olá,

 

Recebemos a sua mensagem dizendo que você não consegue acessar um produto do Google. Depois de concluir a nossa investigação, descobrimos uma violação dos nossos Termos de Serviço:
http://google.com/accounts/TOS?hl=pt_BR  -OU- das políticas do programa específicas do produto: http://www.google.com/support/ accounts/bin/answer.py?answer=147806.

Consequentemente, não conseguimos recuperar o seu acesso a esse produto.

 

Atenciosamente,

Equipe do Google"

 

(enviado em 28/02/10 por Maria Luzia de Almeida)


Encontro dias 26,27 e 28 de Março na PRAIA BRAVA - SP

Convite a todos os Naturistas Brasileiros

 

http://www.saosebastiao.sp.gov.br/finaltemp/praias.asp?id=10Enquanto a Lei do Naturismo (Lei Gabeira) não entra em pauta no Senado, devemos planejar ações que consolidem a prática do naturismo em nosso país. A exemplo de várias praias legalizadas por Decretos Municipais, a Praia Brava em Boiçucanga, São Sebastião no litoral Paulista reúne as condições ideais para tornar-se a pioneira no estado mais rico do País. Para isso precisamos sensibilizar a população e as autoridades locais, ocupando o espaço que nos é ideal. Um projeto estratégico, que poderá ajudar na divulgação do modo e estilo de vida naturista. Tratando-se de uma apresentação ao público naturista, os valores de hospedagem no Residencial Praia Brava, que esta iniciando o processo de filiação a FBrN são promocionais, atendendo a solicitação da entidade. Por essa razão, convidamos todos os naturistas brasileiros a fazer parte do nosso "fun tour" e tornarem-se sujeitos da história da construção do naturismo no Brasil.

 

Campanha: Praia Brava, a primeira naturista do litoral Paulista!

 

Clique aqui e tenha maiores informações

 

(enviado em 25/02/10 por GoiasNAT)


Naturismo em ação/ Manaus/ Graúna

 

Ontem, 21, fizemos a divulgação do DIA NACIONAL DO NATURISMO. Estiveram realizando este trabalho: BANDEIRA, JOEL, IRAN, NALVA, AMANDA, TATIANA, Pe ROBERTO(nip).

Quando: das 08:00 às 11:30min

Local: FEIRA DE ARTESANATO DA AV. EDUARDO RIBEIRO.

 

O QUE FOI FEITO: Distribuímos 250 folders de divulgação da DATA NACIONAL DO NATURISMO, falamos sobre LUZ del Fuego e também DO APOIO AO TOMBAMENTO DO ENCONTRO DAS ÁGUAS COMO PATRIMÔNIO NATURAL.

 

DIA 28 TEMOS OUTRO ENCONTRO NATURISTA, NO SÍTIO DO PAULO.

 

(enviado em 22/02/10 por Jorge Bandeira)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.