') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°111 - fevereiro de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

João pessoa receberá voo charter por semana

 

por Leila Melo

 

Imagem: Pedro Ribeiro

A partir de abril João Pessoa (Paraíba) passa receber um voo charter por semana de Amesterdã (Holanda). A operação será feita pela Fly Brasil e pela companhia aérea Arkefly. Para potencializar essa rota, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) confirmou a realização de um famtour para agentes e operadores brasileiros às vésperas da edição 2010 da BNTM. O feira acontece de 28 de abril a 2 de maio.

 

"Participamos diretamente dessa negociação. A Paraíba tem uma identidade cultural forte com os holandeses e com todo o norte da Europa. Temos certeza de que as praias quentes de João Pessoa e a Costa do Conde com suas atrações de natureza irão conquistar o mercado internacional", afirmou Rodrigo Freire, diretor presidente da PBTur, em entrevista ao MERCADO&EVENTOS.O famtour pre-BNTM acontece durante sete dias pela capital paraibana e pela Costa do Conde. Para a seleção dos participantes, a PBTur conta com o suporte da Embaixada do Brasil na Holanda.

 

Nessa entrevista, Freire destacou o potencial da Paraíba para atrair o mercado internacional. Entre as atrações citadas estão o interior com suas atividades de ecoturismo, turismo cultural e histórico. O estado foi o berço da civilização do açúcar. Além de toda a segurança e condições de balneabilidade oferecidas pelas praias de João Pessoa. "Temos ainda a única praia de naturismo oficial do Nordeste, Tambaba. Ela é muito procurada pelos estrangeiros", disse. O diretor ressaltou também a inauguração recente do primeiro resort na praia do Conde.

 

No mercado nacional, Rodrigo Freire comentou sobre a renovação da parceria com Promo, especializada em promoção. Ao longo de 2009, a Paraíba divulgou o destino em 85 operadoras e ofereceu treinamento para agentes de viagens de empresas como a Flot, Tam Viagens e Visual Turismo. Para este ano, o diretor já confirmou a realização de um workshop em Brasília neste primeiro semestre.

 

 

(enviado em 24/01/10 por Peladistas Unidos)

A partir deste ponto, republicação e /ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 6 de janeiro 5 de fevereiro de 2010

Pousada quer fazer convênio com naturistas e associações

 

Tenho uma pousada conhecida como Pousada Praia Brava, é rodeada pela Mata Atlântica, com 5.000m de área preservada, atraindo diversos animais e pássaros. Região privilegiada por natureza exuberante, 108km de costa e 36 praias com águas cristalinas e temperatura amena. Roteiros culturais, passeios de barcos, caiaques em rios, esportes radicais e náuticos, trilhas, nascentes, cachoeiras e Ilhas deslumbrantes, são algumas das opções que aguardam vocês amante do ecoturismo. Fica em Boiçucanga, litoral Norte do estado de São Paulo.

 

meu site www.praiabravaresidencial.com.br 
 

Interessa-me muito fazer parceria e estar recebendo NATURISTAS do estado e do Brasil.

 

(enviado em 27/01/10 por Paulo Ivo Hilario)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.