') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°111 - fevereiro de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

ALEMÃES ADORAM FÉRIAS NUDISTAS

(ESTA NOTÍCIA TEM 40 ANOS!)

 

Hamburg – Onze por cento dos alemães adultos gostam de passar nus suas horas de lazer, descobriu o Institut für Demoskopie, organização de pesquisa de mercado. Eles preferem férias naturistas.

 

Assim, com um mercado potencial de quatro milhões de alemães, o sucesso de Otto Böcher estava garantido. Ele se especializa em férias de lazer nudista.

 

Oböna, da agência Herr Böcher, é frequentemente submetido a uma grande Qquantidade de formulários requisitando reservas para férias nos diversos resorts nudistas europeus. A equipe tem sido forçada a trabalhar em um sistema de hora extra para poder dar conta de tantos pedidos.

 

Quase 150.000 alemães de 300 clubes passam suas férias de verão em um punhado de clubes disponíveis no Oeste da Alemanha. Os acampamentos de Böcher –na França, no território da antiga Iugoslávia e Itália– contém luxos como campos de golfe e estradas de ferro em miniatura, balneário com saunas, voleibol e bares de convivência.

 

Agora Böcher quer embarcar no campo de cruzeiros marítimos com seus clientes pelados. Ele contratou o vapor de 3.000 toneladas Jugoslavija para viagens de 14 dias pelo Mediterrâneo começando no outono.

 

Ele atribui parcialmente seu sucesso ao fato de que não há regras de comportamento nestes lugares. "Nós esperamos que nossos convidados comportem-se responsavelmente", diz.

 

–Travel Press International

 

(Source: THE BULLETIN, Volume 19, Number 6, June 1970)

 

(enviado em 22/01/01 por Peladistas Unidos)


Jornal OLHO NU processado pelo Conselho de Ética da FBrN

O jornal OLHO NU foi acusado pelo Conselho de Ética da Federação Brasileira de Naturismo, no dia 20/01/10, de infringir o Item I.5 de seu estatuto: "Causar dano à imagem pública do Naturismo ou das áreas naturistas" por publicar carta de leitor que se sentiu constrangido e maltratado ao se hospedar em uma hospedagem filiada. A carta em questão foi retirada da seção Cartas dos Leitores por solicitação da presidência da FBrN, mas ao mesmo tempo publicou o "direito de resposta" da diretoria da  hospedagem em questão.

OLHO NU se reserva o direito de informar aos seus leitores o andamento deste processo que está sofrendo. É provável que uma resposta final  somente seja dada durante a realização do III Elan, quando a maioria dos dirigentes afiliados deverá estar presente.

Acatando orientação da presidência não estaremos aqui apresentando nossa defesa, nem apresentar maiores detalhes do caso, por se manter em sigilo, somente a acusação é apresentada (já ouvimos isso antes).

(enviado em 5/02/10 por Pedro Ribeiro)

A partir deste ponto, republicação e /ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 6 de janeiro 5 de fevereiro de 2010

Massagem na praia com promoção de verão

 

Massagem na praia do Abricó não é nenhuma novidade. Mas neste mês de fevereiro o massoterapeuta Moutinho oferece aos frequentadores da praia, uma sessão completa com condições especiais de preço e técnica.

 

Além disso, confira as aulas de ginástica que voltam contudo nestes domingos de fevereiro e durante o carnaval os associados vão colocar seu bloco na rua, ou melhor, na areia, com muito samba e alegria.

 

A Anabricó informa também que do dia 11 ao dia 21 de fevereiro estará presente diariamente na praia do Abricó com sua organização e equipe de apoio.

 

Visite o site da associação: www.anabrico.com

 

(enviado em 2/02/10 por Anabricó)


Serviço experimental de transporte para a praia do Abricó

 

Desde o dia 20 de janeiro, a Associação Naturista de Abricó está oferecendo aos seus associados e aos frequentadores da praia do Abricó serviço de transporte com objetivo de facilitar o acesso à praia, aos sábados, domingos, feriados e dias especiais em que a Associação estiver presente, e desafogar as poucas áreas de estacionamento existentes na área de Grumari.

 

Clique aqui e leia as condições completas.

 

(enviado em 26/01/10 por Anabricó)


 


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.