') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°111 - fevereiro de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

França: Vídeo sobre a natureza e liberdade

 

 

Blog Diary of a Nudist apresenta vídeo promocional sobre naturismo na França, produzida pela Naturisme TV.

 

(enviado em 13/01/10 por Peladistas Unidos)

A partir deste ponto, republicação e /ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 6 de janeiro e 5 de fevereiro de 2010

Blog da praia da Galheta está no ar

 

Está no ar o primeiro blog dedicado á pra naturista da galheta, de Florianópolis, SC. Fundado por Mara Freire, secretária da AGAL, com a colaboração dos amigos, Affonso e Miriam Alles, presidente e vice-presidente da Associação dos Amigos da Praia da Galheta.

 

O objetivo é divulgar, orientar e esclarecer. As fotografias postadas são de autoria, em sua maioria, de Mara Freire e Miriam Alles, com alguns outros colaboradores. Os textos enviados, por expressarem a opinião pessoal de quem os enviou, serão publicados se forem coerentes e interessantes.
Visitem a Galheta, Cuidem da Galheta. Ela é linda, assim nua.

 

Visite já: http://galhetabeach.blogspot.com/2010/01/agal.html

COMO CHEGAR

via Praia da Galheta de Mara Freire em 23/01/10

O acesso à Galheta é feito através da Praia Mole, que dista uns 20 km do Centro de Florianópolis. A linha de ônibus da Barra da Lagoa sai do Terminal Urbano e deixa na Mole. Descendo para a praia, caminha-se para a esquerda, pelas areias moles até alcançar, no extremo norte, a trilha de uns 300 m que leva à Galheta. Com maré alta a caminhada pelo costão é um pouco mais longa.

De carro pode-se chegar aos estacionamentos da Praia Mole tanto pela rota da Lagoa da Conceição como pelo Norte da Ilha ( Praia dos Ingleses, Rio Vermelho, Fortaleza da Barra). Pelo norte a distância é maior, mas nos congestionamentos comuns em fim de semana, esta opção pode ser menos sofrida.

Cabe lembrar que a Galheta não aparece nas placas de orientação rodoviária, para evitar afluência excessiva e depredação da natureza. O Código de Ética é fiscalizado pela Associação Amigos da Galheta.

 

Visite também:

http://spintravel.blogtv.uol.com.br/2008/03/19/praia-da-galheta--sc

http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/santa-catarina/florianopolis/praia-da-galheta/

 

(enviado em 24/01/10 por Peladistas Unidos)


Site sobre campismo dedica seção ao Naturismo

 

O portal da Internet Macamp (www.macamp.com.br) direcionado àqueles que gostam de acampar, decidiu abrir uma seção ao campismo em áreas naturistas do Brasil. Fazendo a ressalva de que a seção é dedicada à prática respeitosa do naturismo familiar, as páginas mostram os conceitos do nudismo, assim como órgãos relacionados e os locais de prática do camping naturista.

 

Clique aqui e vá direto nestas páginas.

 

(enviado em 17/01/10 por Peladistas Unidos)


Foi criado hoje o primeiro blog de Naturismo no Amazonas.

 

Acessem em http://naturismoamazonense.blogspot.com. Por enquanto, só está feito o registro. Conto com a colaboração de vocês para encher o blog com assuntos Naturistas, fotos, textos, etc. TODA AJUDA SERÁ BEM-VINDA.

 

(enviado em 11/01/10 por Jorge Bandeira)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.