') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°110 - fevereiro de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

Anúncios para esta seção: cartas@jornalolhonu.com

Devem constar nome e sobrenome, cidade e estado do redator e endereço eletrônico para a resposta.

Não serão publicadas cartas anônimas, sem estas exigências e com teor sexual.

(Republicação das mensagens enviadas para a redação do jornal OLHO NU entre 6 de janeiro e 5 de fevereiro de 2010)

Venda de imóvel

Vendo Chalé em Pedras Altas!

A 100m da entrada da Praia Naturista de Pedras Altas, terreno totalmente telado, estacionamento para carro, rampa para barco. Água de 2 nascentes de morro dentro da Área de Preservação Ambiental do Parque da Serra do Tabuleiro. Reserva de 3850 litros. Energia elétrica e linha telefônica com possibilidade de internet banda larga. Vizinhança naturista. Vegetação preservada. A casa está mobiliada e tem um barco de alumínio de 6m rebitado com motor Mercury de 15HP com aproximadamente 20h de uso. Negocio com ou sem os móveis e o barco. Contato pelo email francisco.lammerhirt@hotmail.com e pelos telefones 48 33426822 e 48 91636033.

Francisco Henrique Lammerhirt

Palhoça - SC

francisco.lammerhirt@hotmail.com

(enviado em 30/01/10)

Contatos

procuro grupo naturista em Petrópolis, RJ

Boa tarde,

gostaria de me filiar a um grupo naturista em Petrópolis, RJ, mas não estou conseguindo contato. Gostaria de informações. Sou separado, tenho 45 anos e sou nudista e não tenho conseguido contato com ninguém que curta nudismo em Petrópolis. Se puderem me informar agradeceria obrigado

sem mais, já agradeço

Carlos Cazuza

Petrópolis - RJ

carlos.cazuza@yahoo.com.br

(enviado em 20/01/10)


Amizade

Boa tarde Pedro,

Meu nome é Harri, tenho 30 anos e moro em Volta Redonda e iniciante dessa maravilhosa filosofia de vida. Gostaria de ter contato com pessoas da minha região (também de outras regiões) pra eventuais encontros e troca de experiências, pois ainda não tive nenhum contato em grupo. Ainda não conheço a praia da Abricó, por falta de oportunidade, mas espero um dia ter esse grande prazer e aumentar meu círculo de amizades. Agradeço por esse início de amizade e espero poder aprender mais sobre esse ambiente tão natural que nos envolve.

Abraço,

Harri

Volta Redonda - RJ

rharyes@yahoo.com.br

(enviado em 14/01/10)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.