') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°111 - fevereiro de 2010 - Ano X

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e /ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 6 de janeiro 5 de fevereiro de 2010

NATURISMO NO PARÁ

 

Integrantes da extinta SONAPA estarão promovendo encontro ao natural , no próximo dia 07 de fevereiro, como sempre, em casa alugada com piscina, na Praia do Ariramba, na bela ilha do Mosqueiro. Estima-se a participação de vinte pessoas, inclusive com a possibilidade de algumas estréias. Além do lazer, será também a oportunidade de diálogo, na perspectiva da retomada da SONAPA ou a criação de um novo grupo, dando continuidade na vivência naturista em território paraense. A iniciativa deste encontro partiu do comprometido naturista Clóvis que sempre está na companhia de sua esposa.

 

(enviado em 29/01/10 por João Souza)


Tambaba agora tem estacionamento

 "Zona Nua"

 

A Prefeitura do Conde-PB criou através de um decreto de lei a "Zona Nua", que consiste em uma faixa ao longo do estacionamento da Praia de Tambaba, onde ao estacionar o motorista terá que pagar uma pequena taxa que será revertida em investimento e melhorias para a praia.

 

Como prevê a lei, todo o dinheiro arrecadado na "Zona Nua", terá que ser usada única e exclusivamente na praia, com prestação de contas periódica para comprovar a utilização dos recursos.

 

Quando for a Tambaba e pagar a taxa de estacionamento, saiba que você também está fazendo a sua parte para manter a praia limpa e com uma boa estrutura.

 

(enviado em 27/01/10 por Gione Pereira)


Tocantins luta para organizar um grupo naturista

 

No estado do Tocantins existe a luta de mais um desbravador. Edson Aguiar criou o grupo ANATINS - AMIGOS NATURISTAS DO TOCANTINS e está recebendo contatos pelo e-mail: aedsonoaguiar@yahoo.com.br ou por telefone: (63) 9994-3502 . Pessoal da região que se aproxime.

 

(enviado em 21/01/10 por Edson Aguiar)


Graúna faz última convocação

 

Na qualidade de vice-presidente do Grupo Amazônico União Naturista, convoco seus membros para uma Reunião Ordinária do grupo, a realizar-se no dia 16.01.2010, às 17 horas, na residência dos graunenses Joel e Nalva, sito no bairro União da Vitória.

 

PAUTA: 1. Informes; 2. Pedido de afastamento do Presidente do Grauna; 3. Definição do novo Presidente do Graúna; 4. Elaboração do novo Calendário de Atividades do Graúna.

 

Manaus, 12 de Janeiro de 2010.

 

Carlos Sena

Vice-presidente do Graúna

 

(enviado em 15/01/10 por Jorge Bandeira)


SOCIEDADE NATURISTA DE TAMBABA: REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA

O PRESIDENTE DA SONATA, CONVIDA SÓCIOS E DIRETORES PARA REUNIÃO NO DIA 09/01/2010 ÀS 11 HORAS NA AV. CABO BRANCO, N° 1328, BAIRRO CABO BRANCO, VIZINHO AO XENIOS HOTEL.

PAUTA: 1- INCLUSÃO DE NOVOS SÓCIOS - APROVAÇÃO; 2- ÉTICA NATURISTA; 3- SUGESTÃO PARA ÁREA NATURISTA

Tambaba, 05 janeiro de 2010

GIONE PEREIRA PRESIDENTE DA SONATA

(enviado em 5/01/10 por Gione Pereira)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2010
Todos os direitos reservados.