') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°109 - dezembro de 2009 - Ano X

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e /ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 6 de novembro e 5 de dezembro de 2009

Registro do lançamento do livro "Verdades que as roupas escondem"

 

No 26/11 realizamos o lançamento do livro "Verdades que as roupas escondem", acredito que foi um passo importante para a conscientização do movimento naturista no Brasil e no mundo.

 

Quero agradecer a todos que incentivaram a realização desse trabalho e aos que me prestigiaram com a sua presença no evento.

 

É muito grande a curiosidade sobre o assunto "Naturismo". A leitura dos artigos inseridos no livro é de importância fundamental para que se tenha o conhecimento sobre esse estilo de vida.

 

Missão cumprida, mas temos muito ainda para caminhar. Precisamos incentivar trabalhos acadêmicos (monografias e teses de doutorado), pesquisas estatísticas e que o assunto deixe de ficar escondido nas escolas com receio de ser mal interpretado e que seja aceito pela comunidade. Metas nada fáceis, certamente irá exigir UNIÃO dos naturistas para um objetivo maior.

 

"GRATIDÃO É DEUS APRECIANDO SUA DÁDIVA AO MUNDO"

 

Obrigado a todos. Evandro Telles

Márcio Braga, Maria Luzia, Evandro Telles e sua esposa Romilda

Márcio Braga faz palestra

Evandro Teles e Márcio Braga

A noite com coffe-break, apresentações de imagens de áreas naturistas num telão, algumas falas incluindo do presidente da NatES, Márcio Braga, que aceitou o convite para falar sobre o projeto Barra Seca, foi muito especial para o Naturismo capixaba e nacional..

 

(enviado em 28/11/09 por Evandro Telles)


Cultura nativa-vivencial

(Clique sobre as fotos para ampliá-las)

 

Ontem, dia 25 do corrente, nas dependências da CHÁCARA COLINA DOS VENTOS, foi realizada a confraternização do Grupo de "Coco de Roda de Guruji", da cidade de Conde/Pb, com o objetivo de socializar e respeitar a cultura nativa da comunidade.

 

Ocorreu uma cantata do Culturólogo Zewagner voz e violão, Malu Morena interpretação e Berg na percussão. Finalmente houve a apresentação do grupo de Coco de roda, dirigida e vivenciada por ANA, filha de Lenita, guerreira-comunitária.

 

O evento foi realizado num clima de altruísmo e alegria, onde crianças, jovens e adultos, em clima de paz e prazer-vivencial.

 

Jogaram futebol, voleibol e praticaram a natação, além de uma deliciosa feijoada, doada pela Chácara.

 

 

 

 

 

 

     

 

      

 

      

 

      

 

      

Saudações humanaturistas,

 

Zé Wagner

 

(enviado em 26/11/09 por Chácara Colina dos Ventos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.