') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°108 - novembro de 2009 - Ano X

Anuncie aqui

Fotos naturistas disponíveis

Estamos escrevendo para comunicar que o site TambabaPraia, hospedado no Yahoo! GeoCities, será fechado em 26 de outubro de 2009, tendo em vista o encerramento do serviço de hospedagem fácil e gratuita do Yahoo.

Nosso site se notabilizou pela divulgação do naturismo como estilo de vida, por intermédio da publicação semanal de fotos exclusivamente naturistas, sobretudo do naturismo praiano (Tambaba e outras), sem nenhuma conotação erótica ou pornográfica.

Nos últimos meses, o acesso ao site TambabaPraia já está cada vez mais difícil, devido ao grande número de procura e a restrição imposta pelo GeoCities que somente permite um número pequeno de acessos por vez. Se você tiver curiosidade e paciência tente acessar o site no seguinte link: http://br.geocities.com/tambabapraia  (de madrugada é mais fácil de se conseguir)

Já publicamos cerca de 500 fotos (em média três por semana) e ainda tínhamos outras 500 fotos já prontas para serem divulgadas em nosso site.

As fotos têm diversas origens. Algumas são da minha esposa, amigos e amigas naturistas. Outras foram enviadas por colaboradores e outras, ainda, foram copiadas de sites naturistas do Brasil e do Mundo. Todas são de naturismo praiano.

Como não teremos mais o site no GeoCities do Yahoo e não sabemos como montar um "site de verdade" (falta de conhecimento técnico), estamos disponibilizando gratuitamente todas as fotos (tanto as já postadas como as centenas que ainda não foram publicadas) para a postagem em um site exclusivamente naturista que seja sério e comprometido com a causa naturista.

Aos interessados, não pretendemos enviar todas as fotos de uma única vez para evitar a sua utilização indevida ou apenas o voyerismo. Pretendemos enviar cerca de 12 fotos por mês e somente depois de confirmamos a cada mês a sua publicação de forma adequada e com a seriedade com que sempre tratamos o site TambabaPraia.

Nosso e-mail para contato é tambabapraia@yahoo.com.br

O endereço do site TambabaPraia é http://br.geocities.com/tambabapraia

Alberto Cunha Dantas

Recife-PE

(enviado em 26/09/09)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.