') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°108 - novembro de 2009 - Ano X

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e /ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 15 de outubro e 5 de novembro de 2009

Palestra Cultura Naturista

 

Hoje, 29/10, às 19:30h, no CCT - Centro de Comunicação, Turismo e Artes, sala 405 da Universidade Federal da Paraíba, estará se realizando uma Palestra sobre "Cultura Naturista", para o Curso de Arte-educador da Universidade Federal da Paraiba, no qual o aluno ROBERTO MARTINS, realiza sua Monografia de Curso sobre a Filosofia de vida Naturista, além do mais o monografista estará realizando um Ensaio Fotográfico em Tambaba, pois faz parte do seu Projeto Monográfico.

 

Estarão sendo projetados os DVDs do 31º CONGRESSO INTERNACIONAL DA NATURISMO, Programa Geraldo Brasil da TV Record e Correio Espetacular.

 

(enviado em 29/10/09 por Zewagner - Conselheiro Maior da FBRN)


Exibição de naturismo em museu alemão

 

O museu DDR na Alemanha mostra artefatos da vida sob as regras comunistas da extinta República Democrática Alemã, uma área que costumava se referir como Berlin Oriental, além do muro. Uma das exposições é dedicada ao naturismo, montada com dioramas de miniaturas de pessoas na praia, sem censura. Visite a versão em inglês do website do museu clicando aqui.

 

Aqui há um interessante artigo sobre a nostalgia alemã para a RDA, com menção de clubes nudistas.

 

Fonte: http://nudiarist.blogspot.com

 

(enviado em 25/10/09 por Peladistas Unidos)

 


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.