') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°106 - setembro de 2009 - Ano X

Anuncie aqui

A partir deste ponto, republicação e /ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 6 de agosto e 3 de setembro de 2009

Correspondente do OLHO NU flagra protesto em Londres

fotos: Márcia Tonon

 

Márcia Tonon, membro da Associação naturista de Abricó, em viagem a Londres flagrou e fotografou um protesto de ativistas nus diante de uma empresa que trabalha com energia nuclear e que prejudica o clima do planeta. A própria empresa noticiou o protesto em seu site, reclamando que os ativistas estão "mais interessados em se exibir do que dialogar". Clique aqui para ver, inclusive outras fotos.

 

(enviado em 1/09/09 por Márcia Tonon)


Tchecas participam de concurso de beleza nudista

 

Foto: Reprodução/The Sun

 Homens entraram na brincadei-ra e também tiraram a roupa.

Tarefas incluem beber canecos de cerveja e dançar com cães. As competidoras têm idades entre 36 e 81 anos.

 

As competidoras do Miss Nudista, ocorrido em Praga, não são um grupo padrão de candidatas a miss, no entanto. Com idades que vão de 36 e 81 anos - e manequins de diversos tamanhos -, elas encararam exercícios bizarros, como beber canecos de cerveja, dançar com cachorros ou desfilar com uma galhada na cabeça, segundo reportagem do jornal "The Sun".

 

Durante a competição, vários homens apareceram para assistir. Alguns acabaram entrando na brincadeira e também tiraram a roupa.

 

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1267141-6091,00.html

 

(enviado em 14/08/09 por Jorge F. Ramos)


Cada louco com a sua mania

 

"Sim, é isso mesmo! Viu bem! Centenas de pessoas nuas com abóboras na cabeça correm pelas ruas de Boulder, no Colorado, EUA, na noite de 31 de Outubro, para mais uma edição da Naked Pumpkin Run.

 

O que é afinal esta Naked Pumpkin Run? Para quem ainda tenha dúvidas, os organizadores da corrida, que até têm site (interdito a menores), em www.nakedpumpkinrun.org, esclarecem num espaço dedicado a perguntas e respostas: "O que é que lhe parece que é?" - sem mais.

 

Existente desde 1999, a corrida é descrita como um ato contra a monotonia outonal de um grupo de adultos conscientes que correm por sua conta e risco. E a sensação, dizem, é "indescritível".... (foto de Rick Wilkin da Reuters, publicada no "Publico" online)

 

(enviado em 14/08/09 por Airam Santos)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.