') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°106 - setembro de 2009 - Ano X

Anuncie aqui

Convocação assembleia Geral Extraordinária

3 de outubro de 2009

 

Clique sobre a figura acima e veja o documento oficial de convocação

Estamos enviando a Convocação para a Assembléia Geral Extraordinária a se realizar durante o VII ENCONTRO BRASILEIRO DE NATURISMO, na Praia de Tambaba.

Conforme deliberado no II ENCONTRO DE DIRIGENTES, em Brasília, abrimos o Estatuto para modificações, uma vez que há necessidade de sua alteração para corrigir o item referente ao endereço, alterado por deliberação da 10ª AGO do Conselho Maior.

Apenas o NIP apresentou proposta de modificação do estatuto, para mudança do voto representativo das associações, pelo voto individual dos associados. Solicitou também a mudança do modo de aprovação das contas da FBrN.

Como estas duas modificações são bastante complicadas e podem causar polêmica, solicitamos um parecer do Conselho Maior, que por unanimidade, optou por não colocar esta modificação no estatuto antes que haja uma discussão e deliberação do assunto em plenário.

Para darmos continuidade ao projeto de regularização da documentação da FBrN, optamos então por colocar neste momento somente a modificação de endereço do Estatuto.

Nesta assembléia já iremos iniciar as discussões sobre a proposta do NIP. Um dos conselheiros propôs inclusive que possamos ter uma decisão final no III ELAN, a se realizar na COLINA DO SOL em março de 2010.

Estaremos também elaborando e divulgando a Carta de Tambaba, como um documento para nortear o naturismo brasileiro nos próximos anos.

(enviado em 3/09/09 pela Presidência da FBrN)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.