') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°106 - setembro de 2009 - Ano X

Anuncie aqui

Tambaba se prepara para o Grande Evento

A menos de um mês para o grande evento naturista do ano do Brasil, a praia de Tambaba se prepara para receber os visitantes de todo o país com uma série de atrações previstas. José Wagner de Oliveira, presidente da Sociedade Naturista de Tambaba, concedeu uma pequena entrevista ao jornal OLHO Nu por e-mail,   onde esclarece alguns pontos da organização.

O objetivo, segundo Zé Wagner é tentar pregar o altruísmo pela nossa filosofia de vida, numa perspectiva existencial. O número de participantes está ainda dependendo das respostas das agências de viagens. Com certeza, prevê, teremos menos pessoas que o XXXI congresso Internacional de Naturismo.

"No dia 3 passado tivemos uma reunião com o Prefeito e Secretários de Cultura, Transporte, Obras, Segurança e Saúde de Conde, objetivando um melhor atendimento dos encontristas. Haverá por parte da SONATA: Controle de Acesso à praia de naturismo: 1ª Recepção: Um casal de roupas no início da escada de acesso a nossa área de naturismo. 2ª Recepção: Um casal ao natural no final da escada de acesso a área de naturismo. Um casal ao natural, orientando os visitantes. Montagem de tendas para massagens, exposição de telas e pinturas de corpos nus. Promoção de competições esportivas e caminhadas ecológicas. Assessoria de imprensa.

Será de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Conde: Não permitir a entrada de ambulantes na área de Tambaba. Segurança: 03 Guardas na vigilância dos carros de estacionamentos, 03 guardas auxiliando o casal da 1ª recepção, quatro guardas nos acessos irregulares nas encostas da mata, viatura para traslado: pousadas/Tambaba/pousadas; Policiais civis e militares, bombeiros para nossa segurança, banheiros químicos, ambulância de plantão no estacionamento com equipe de primeiros socorros.

Os jantares estão sendo cobrados pelas pousadas. Em nossas atividades da praia, basta comparecer, não serão cobrada taxas."

Sobre a repercussão do evento na Paraíba, Zé Wagner informa que ainda não há divulgação nos meios de comunicação leigos, "pois nossa mídia ainda não compreendeu nosso espírito de altruísmo".

Sobre o " Laboratório Corporal", que faz parte do programa oficial do evento, Zé explica que será "uma oportunidade de compreensão da corporeidade sobre a tríade do encéfalo: PENSAR, SENTIR E AGIR, dentro de uma proporcionalidade holística-existencial" e que "a caminhada será ao natural dentro de nossa reserva naturista".

(enviado em 4/09/09)

A partir deste ponto, republicação e /ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 6 de agosto e 3 de setembro de 2009

Reunião em Tambaba

 

Foi realizada ontem à noite (02/09) nas dependências da pousada Zeka's, reunião com a seguinte pauta:
* Ações a serem desenvolvidas visando o sucesso do VII Encontro Brasileiro de Naturismo.
 

Participaram:
PELA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DO CONDE
* Dr. Aloisio Regis - Prefeito
* Saulo Barreto - Secretário de Turismo
* Susanne Cassol - Secretária adjunta de turismo
* Chefe do núcleo municipal

PELA SONATA
* José Wagner Oliveira - presidente
* José Damasceno

 

(enviado em 3/09/09 por Eduardo Oide)


Hino ao sol Naturista

 

Com imagens feitas no "Mirante do Paraíso" e no "31º Congresso Mundial em Tambaba", o vídeo conclama a todos..."O naturismo é a gente que faz"

 

Portanto, cabe aos naturistas a defesa e a luta pelo espaço, bem como a divulgação séria dessa filosofia de vida, que prega acima de tudo o respeito ao próximo e a natureza.

 

Video:
http://www.youtube.com/watch?v=LItpt79Ysgg

 

Montagem e texto pelo naturista e músico, Reinaldo Occhiutto
http://www.holnet.com.br/reinaldo/

 

Tambaba lhes aguarda de braços abertos para o VII Encontro Brasileiro de Naturismo.

 

Respeite a vida, em harmonia com a natureza...seja naturista!

 

(enviado em 27/08/09 por José Wagner de Oliveira)


Super promoção para o Encontro Brasileiro de Naturismo em outubro!

 

PACOTES PARA O VII ENCONTRO BRASILEIRO DE NATURISMO ( 01 a 04 de outubro de 2009. SUPER PROMOÇÃO VOANDO T A M EM ATÉ 10 X SEM JUROS

 

INCLUINDO: Passagem aérea, hospedagem com Café da da manhã, traslado aeroporto / pousada / aeroporto.

 

Clique aqui e veja todos os detalhes

 

(enviado em 17/08/09 por MDM Naturs)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.