') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°106 - setembro de 2009 - Ano X

Anuncie aqui

Orgulho Global do Corpo (Global Body Pride)

 

 

Sábado, 10 e domingo, 11 de julho de 2010. Global Body Pride é um ramo do novo festival internacional de dois dias, elaborado para encorajar a auto-confiança corporal, celebrar a liberdade e o nudismo e esperançosamente aumentar arrecadação em dinheiro para instituições de caridade.

 

Um final de semana para celebrar nossos corpos nus, encorajar mais pessoas a se juntar ao nosso estilo de vida e fazer dinheiro para ajudar a caridade (você escolhe a quem irá ajudar).

 

Escolha seu local. Pode ser um Clube Nudista, uma área pública nudista, um resort nudista, uma praia nudista ou área não-nudista em sua cidade.

 

Escolha seu tema. Música, dança, mostra de pequenos acontecimentos artísticos, humor, campeonatos esportivos... Tudo que você quiser para celebrar os corpos Nus! É sua escolha!

 

Para organizar e participar oficialmente do evento, a ser realizado daqui a quase um ano, clique no endereço: http://globalbodypride.ning.com

 

Também tem o grupo no NudeLife (http://nudelife.ning.com) e no Skinbook (http://skinbook.ning.com)

 

(enviado em 28/08/09 por Adam Guirro)

A partir deste ponto, republicação e /ou atualização das notícias e informações publicadas na seção Últimas Notícias entre 6 de agosto e 3 de setembro de 2009

Corrida nudista em Portugal

 

www.clubenaturistaalgarve.com

 

(enviado em 30/08/09 por Clube Naturista do Algarve)


Festa da Primavera na praia do Abricó

 

O mês de setembro é muito especial para a praia do Abricó. É o mês em que a praia foi liberada pela justiça para a prática do Naturismo. É também o mês que traz as expectativas sobre o verão que vem chegando.

 

No dia 27 de setembro, venha comemorar conosco. Uma grande festa de confraternização.

 

Clique aqui e tenha mais informações.

 

(enviado em 18/08/09 por A.N.A.)


Já se preparando para o verão?

 

 

Descubra clicando aqui!

 

(enviado em 13/08/09 por Praia do Pinho News)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.