') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°105 - agosto de 2009 - Ano X

Anuncie aqui

Reprodução e atualização das matérias publicadas na seção "Últimas Notícias" entre 6 de julho e 5 de agosto de 2009

Peça naturista em fase de ensaios estreará em novembro

 

Síntese da peça teatral que um grupo teatral venezuelano está ensaiando para entrar em cartaz em Novembro em Caracas, Venezuela.

 

""Al Natural" é, antes de  tudo, uma agitada, audaz e sedutora comédia de enredos. Mas também é muito mais. Seu autor, José Vicente Díaz Rojas, se propõe indagar sobre a relação do ser humano atual com seu corpo nu, nos tabus e preconceitos que o rodeiam, e em como podemos superá-los para fazer as pazes com nossa mais íntima essência.

 

A ideia parte de uma séria e documentada investigação sobre o estilo de vida nudista-naturista, o qual lhe outorga uma indubitável validade dramatúrgica e permite que o espetáculo brinde uma reconstrução fidedigna de suas práticas.

 

Se trata de um espetáculo que leva implícito o erotismo e o desejo presente ante à nudez; mas também está enriquecido com idealismo, romantismo, e sobretudo com um humor ágil e elegante.

 

É, em síntese, uma história rica e cheia de matizes; onde a fraternidade, o amor, os valores e a justiça serão os ingredientes que rodearão a este grupo de personagens em uma proposta original e insólita."

 

(enviado em 6/07/09 por Jose Vicente Díaz Rocha)

 

Atualização da notícia: No dia 27 de julho foi realizada a primeira leitura da obra "Ao natural". O palco: uma das salas de ensaio da sede do emblemático grupo teatral Rajatabla..Tudo um luxo! Agora virão outras, a fim de polir um pouco o libreto.

A seguir várias fotos do momento. Numa o autor aparece com o elenco. (clique para ampliar)


 


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.