') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°105 - agosto de 2009 - Ano X

Anuncie aqui

VII Encontro Brasileiro de Naturismo – Tambaba Maioridade

 Caros amigos naturistas,

 

Daqui a 60 dias será aberto o VII Encontro Brasileiro de Naturismo, na lindíssima Praia de Tambaba, na Paraíba.

Durante o encontro aprovaremos a Carta de Tambaba, a revisão do Estatuto da FBrN, e vários assuntos de interesse do naturismo brasileiro. Por isso sua presença é Fundamental.

Sabemos das dificuldades e da crise que ora se instalou pelos quatro cantos da terra. Mas somos naturistas. Por isso mesmo temos que ser capazes de algo mais do que apenas praticar o nudismo. Temos que mudar nossa imagem e passarmos a ser um elemento de mudança e de melhoria de nossa sociedade e de nosso ambiente.

Então pedimos a todos que agendem sua presença. Temos quatro pousadas (Colina dos Ventos, Zeca’s, Jacumã’s Lodge e Conchas) que serão naturistas. Procurem a agência oficial do evento (MDM Naturs) que preparou pacotes especiais para este encontro que não encontraremos em outras agências.

Esta semana já publicaremos o Edital de Convocação para a Assembléia Geral Extraordinária, cujo temas principais será a aprovação (votação) e assinatura do novo Estatuto e apresentação de um balanço dos primeiros seis meses de nossa gestão.

Mais informações:

Prefeitura de Conde - Secretaria de Turismo - Susanne Cassol - s.cassol@hotmail.com

SONATA - José Wagner Oliveira - zewagner.pb@hotmail.com

MDM NATURS - Eduardo Oide - mdmnaturs@terra.com.br

FBRN - José Antônio Ribeiro Tannús - presidencia@fbrn.org.br

(enviado em 2/08/09)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.