') popwin.document.close() }

Jornal Olho nu - edição N°104 - julho de 2009 - Ano IX

Anuncie aqui

A partir deste ponto reprodução e atualização das matérias publicadas na seção "Últimas Notícias" entre 6 de junho e 5 de julho de 2009

Dirigentes da FBrN visitam o Congresso Nacional

Na terça-feira, dia 09, um grupo de naturistas esteve presente no Congresso Nacional onde encontraram com o Dep.Federal Gabeira, e com o Senador, por Goiás, Demóstenes Torres, que prometeu buscar um relator para que seja colocada em votação no plenário, a Lei de Naturismo.

Aproveitamos a oportunidade para convidar oficialmente o Dep. Federal Gabeira para os dois eventos.

Estiveram presentes neste evento, José Antônio, Pres.FBrN, Elias, Pres.Conselho Maior e Pres.PLANAT, Laércio, Dir.Financeiro FBrN e Pres.Goiasnat, Sônia Maria, Tesoureira do Goiasnat, Etacir Manske, Pres.Colina do Sol, Marcelo, do Portal e Revista Brasil Naturista, Jaime Belém, Dir.Para Assuntos Políticos da FBrN, João Batista, Membro do Conselho de Ética e vice-pres.PLANAT, e Glacy, associada da Colina do Sol.

Leia o artigo de Laércio Júnior sobre a visita em NATLuta

(enviado em 14/06/09 por Presidência da FBrN)


Encontro dos dirigentes naturistas em Brasília

 

No último fim de semana estiveram reunidos,em Brasília, os dirigentes das áreas naturistas brasileiras para o II Encontro de Dirigentes Naturistas, primeiro encontro oficial da nova gestão da FBrN, onde foi apresentada a situação administrativo-financeira da FBrN e suas próximas ações.

 

A presidência fez um apelo a todos os dirigentes naturistas, que, antes que comecem uma discussão sobre quaisquer assuntos referentes à FBrN, entrem em contato com ela para que possam ser esclarecidas e orientadas no que for possível. Alega Tannús que "Temos visto muitas vezes grandes discussões, simplesmente por falta de informações de nossa parte. Porém estamos trabalhando com afinco para organizar e termos a FBrN atuante e eficiente. Para isso precisamos contar com a ajuda de todos. Somos uma só família e como dizia o político mineiro, Trancredo Neves, "Não são os homens, mas as idéias que brigam.".

 

Clique aqui e leia tudo o que aconteceu no Encontro

 

(enviado em 14/06/09 por Presidência da FBrN)


Chegaram os selos 2009 da INF-FNI

 

A Federação Brasileira de Naturismo informa que já recebeu da Federação Internacional os selos do Cartão INF para o ano de 2009. As associações que quiserem adquirir para seus membros entrem em contato com a Secretaria da Federação pelo e-mail secretaria@fbrn.org.br.

 

A FBrN lembra que a venda dos selos é a única forma de renda atual da instituição.

 

(enviado em 9/06/09 por FBrN)


Olho nu - Copyright© 2000 / 2009
Todos os direitos reservados.